Pokémon Best Wishes Season 2 Decolora Adventures - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Best Wishes Season 2 Decolora Adventures


Eaw galera. Como estão? Bem, eu trago algumas novidades.
Hoje saiu o 1° Episódio de Pokémon Best Wishes Season 2 Decolora Adventures. Como é comum em toda nova Temporada, uma nova Abertura e Encerramento saiu. 
O nome da Abertura é: Natsumeku Sakamich
O nome do Encerramento é: Te o Tsunago
Em relação a Capturas dos Personagens Principais ou Evoluções dos Pokémons, a abertura não mostrou nada. Contudo, pode ser que ocorra uma nova captura e novas evoluções (como vai ocorrer a de um Zorua).
Confira a Abertura:

A Equipe Rocket voltou a usar os seus meios de transporte Pokémon novamente e também estará perseguindo Ash pelas Ilhas Decolora agora também. É bastante provável que a mãe de Ash apareça em um Episódio sendo uma das personagens principais desse episódio. Chili e Cress parecem que vão aparecer no Anime também, talvez pedindo para que Cilan volte ao Ginásio...

Confira o Encerramento:
Esse Encerramento na minha opinião foi o mais completo até agora! Apareceram todos os personagens principais (que já foram principais) e os rivais mais importantes de Ash. Delia Ketchum, Jessie, James, Meowth, Professor Carvalho, Professora Juniper, Misty, Brock, May, Dawn, Tracey, Max,  N, Paul, Gary, Trip, Virgil, Bianca, Cameron, Stephan, Georgia, Luke, Burgundy, Cheren, A Ancião da Vila dos Dragões e também Shannon apareceram.
Além dos Pokémons Principais dos Personagens Principais e dos Rivais.

Cena Extra:
Também Coloquei no YouTube o Sonho que Ash teve, no qual ele aparece em cima de Reshiram, enquanto Iris nas costas de Zekrom.

No Próximo Episódio:

Vim somente falar que em Relação a Minha Fanfic irei Publica-la no Sábado OU no Domingo, então se quiserem ver entrem no site nesses dias.
*Sasuke a Mikka disse que irá arrumar a sua Fanfic em breve.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat