Pokémon Initial Run: Episódio 01 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Initial Run: Episódio 01


 Marcus: Ah quanto tempo não retorno...
 Marcus: Espero que ainda se lembrem de mim... Já passaram-se 3 anos desde que eu sai de casa...
*Pidoves começam a voar pelo céu...
 Marcus: Faz muito tempo, mas até que passou rápido. Minha jornada... meus pokémons... Esses Pidoves me lembram bastante das Encrencas que eu me meti, mas agora tudo terminou bem!
*O Barulho dos Pidoves acaba, e Marcus vê uma placa.
 Marcus: Tudo Terminou Bem, ainda mais porque Eu Venci os Membros do Triângulo de Batalha!
Episódio 01: O Regresso do Triângulo de Batalhas!
 Marcus: Cheguei! Finalmente, Placiwn!
 Prefeito: Olá, senhor. Estou de saída na cidade, vou buscar um velho amigo na Estação de Trem, mas não se preocupe logo voltarei e lhe recomendarei um bom hotel na cidade, mas antes, qual é o seu nome?
 Marcus: Hã?
 Prefeito: Hã? Bem, isso é um nome meio que incomum, mas tudo bem. Retornarei em breve!
 Marcus: Você não está me reconhecendo?
 Prefeito: Hmm... Você é Ator? Governador? Membro da Elite 4?
 Marcus: Claro que não Troy! Sou eu, Marcus!
 Prefeito: Rump! Marcus? Você nunca que é o Marcus! Epa! Como você sabe meu nome? 
 Marcus: Hmm..., sei lá, ou será porque... EU SOU O MARCUS?
 Prefeito: Hahaha! Não! Marcus é um sujeito magricelo, infantil, nanico, irritante, muito feio, muito feio mesmo, abusado também, você não condiz com as características dele!
 Marcus: Tá, tá, já chega! Se não acredita em mim, que tal vermos isso em uma batalha?
 Prefeito: Não tenho tempo para batalhas! Irei buscar meu amigo na Estação de Trem!
 Marcus: E qual é o nome desse seu amigo por acaso??
 Prefeito: Marcus!
 Marcus: Oh sua anta! Eu estou bem aqui na sua frente! Como você não está conseguindo me reconhecer???!?!
 Prefeito: Então vamos batalhar! O verdadeiro Marcus raramente recusa batalhas!
 Marcus: Chegamos aonde eu Queria!
*A Batalha entre Troy e Marcus começa!
 Prefeito: Vamos lá, Salamence!
 Salamence: Mence!!
 Marcus: Então você conseguiu evoluí-lo, não é mesmo? Eu estava querendo usar outro pokémon, mas já que usou esse acho que tem um cara que gostaria de batalhar com ele! Saia, Metagross!
 Metagross: Gross!!
 Troy (pensando): Um Metagross? Seria o Marcus mesmo? Se for, eu saberei antes do término dessa batalha!
 Marcus: Demorou demais para atacar! Eu começo! Metagross use Bullet Punch!
 Metagross: Metagross!!!!
 Troy: Um Ataque Direto? Hump! Evasiva Salamence!
*Metagross não consegue usar seu ataque com sucesso, pois Salamence usa evasiva.
 Troy: Você não achou que iria me derrotar rapidamente não é? Meu Turno! Salamence use Dragon Claw!
 Salamence: Mence!!
 Marcus: Então vai ser ataque contra ataque! Metagross, use Bullet Punch!
*A Garra de Salamence acerta Metagross, que também acerta Salamence. Os dois ataques se repelem
 Troy: Salamence, agora! Use Dragon Tail!
 Marcus (sussurrando para Metagross): Espere! Quando o Salamence estiver bem pertinho, você usa o Meteor Mash nele!
*Salamence se aproxima para realizar Dragon Tail, e...
 Metagross: Gross!!
*O Meteor Mash de Metagross acerta em cheio a cabeça de Salamence
 Troy: Como se atreve a fazer isso! Salamence não vai deixar isso barato! Salamence para o Alto e prepare um Dragon Pulse!
*Salamence vai para o alto, mas na hora de usar o Ataque, sua cabeça começa a doer...
 Marcus: Como eu previa! Essa batalha vai terminar agora mesmo! Metagross, vá para o alto e atinja o Salamence com Bullet Punch!
*Metagross vai em uma velocidade muito alta
 Troy: Agora!
 vs. 
*Salamence utiliza seu Dragon Pulse, que acerta Metagross e o deixa ferido
 Marcus: Mas... Mas... Isso... Isso não era para acontecer! O Meteor Mash funcionou perfeitamente!
 Troy: Sim, sim! Foi um golpe e tanto, mas...
 Marcus: Espere ai!! Você!! Ora, seu... seu Cheater!! Você falou para o seu Salamence usar Harden antes de atacar o Metagross com a Dragon Tail sem que eu percebesse! Fazendo isso, você deixou que eu atacasse o Salamence com Meteor Mash, fazendo assim eu pensar que a dor de cabeça do Salamence não deixaria ele usar nenhum ataque! Mas você e o Salamence fizeram um bom teatro, fazendo eu achar que o Salamence não iria atacar, e o Metagross acertaria o Bullet Punch com sucesso, quando na verdade o Salamence estava em um excelente status!
 Troy (pensando): Ele percebeu tudo isso... É o Marcus! Só o Marcus consegue entender minhas estratégias!
 Marcus: Foi muito inteligente sua técnica, mas agora quero ver escapar do Hyper Beam do Metagross! Hyper Beam, Metagross!!!
 Troy: Chega Marcus! Já tive a prova suficiente!
*Metagross para o ataque
 Marcus: Como é?
 Troy: Não precisamos mais batalhar! Eu sei que você é na verdade... O Marcus! Por que não me disse isso logo??
 Marcus: Heim? Tu tá é doido é? Desde a hora que eu cheguei, eu te falo que eu só ele, e agora você vem me culpar??
 Troy: Você deve estar imaginando coisas! Venha, vamos entrar na cidade, eu iria te buscar, mas já que está na cidade nem preciso ir mesmo!
*... Troy e Marcus entram na cidade... Depois de um Tempo a População se Reúne na Praça Central
 Troy: Galera, eu tenho o orgulho de apresentar-lhes, uma pessoa que venceu o Triângulo de Batalhas! Aplausos, por favor, para Marcus!
POPULAÇÃO DA CIDADE (Batem Palmas): Aew!!!
POPULAÇÃO DA CIDADE (Batem Palmas): Muito Bem Marcus!
POPULAÇÃO DA CIDADE (Batem Palmas): Você é Show!
 Marcus: Obrigado gente, vocês que são show! Como eu retornei da minha jornada, então informo agora mesmo que teremos uma Competição Para Ver Quem Será o Escolhido!!!
*...No meio da Multidão...
 Patrick: O Marcus voltou! Faz um tempão que não vejo ele!
 Bryan (empurrando Patrick): Saia da minha frente!
 Patrick: Vem fazer!
 Bryan: Patrick, fique na sua! Eu sou o irmão do Marcus e vou vê-lo, enquanto você fique quieto no seu canto!
 Patrick: Bobão!
 Bryan: Bobão né?? Então eu te desafio! Logo teremos a Competição do Escolhido, então desafio você a me enfrentar lá! Decidiremos quem é mais mané lá! Espera... Isso se você conseguir encontrar um pokémon para batalhar kkkkkkkkkk!
 Patrick: ...
Continua no Próximo Episódio...
No próximo Episódio[Preview]: Ei Bryan, adivinha!! Eu consegui meu Pokémon para participar da competição! Hm? Terei uma oponente antes de você?  Não importa, eu vou vencer-lo! Epa, não me subestime Bryan, por acaso acha que eu e o Heracross não podemos vence-lo? Não percam o Próximo Episódio: A Batalha Para O Escolhido!
*Preview Narrado por Patrick
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat