QUE ÓDIO! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

QUE ÓDIO!



Bom pessoal para começar minha post vou logo pedindo desculpas se eu falar algum palavrão, mais acho que tenho a razão!

A Cartoon Network adiou mais uma vez a 15ª Temporada Destinos Rivais, no lugar do episódio mais esperado dos "últimos anos" foi exibido mais uma vez o episódio que Ash chega na cidade de Nacrene, (Uma Noite no Museu da Cidade de Nacrene!)
Eu quando cheguei da escola corri para a TV, quando começou Pokémon e Ash, Iris e Cilan chegaram na cidade de Nacrene eu fiquei "puto", me deu vontade de "tacar" a TV no chão, depois corri para o pc, pensei que era algum erro deles, quando eu fui pesquisar em alguns blog's como a PBN, e vi que a CN tinha adiado para a outra sexta, então para não "falar" mais palavrões que eu desejo escrever vejam a lista de episódios da semana que vem e a decepção de hoje.:
Uma Noite no Museu da Cidade de Nacrene!
Data.: Hoje às 12:00
Salvando Darmanitan do Sino!
 Data.: Sábado às 16:00
 A Batalha de Acordo com Lenora!
Data.: Segunda às 12:00
A Revanche no Ginásio de Nacrene!
Data.: Terça às 12:00
Scraggy Nasceu Para Ser Selvagem!
 Data.: Quarta às 12:00
Sewaddle e Burgh na Floresta Pinwheel!
 Data.: Quinta às 12:00
Elesa, a Eletrizante Líder de Ginásio!
Data.: Sexta às 12:00

SÓ TEMOS QUE LAMENTAR MAIS UMA VEZ E ESPERAR!

Comentem o que acharam.
Fonte.: CN e PBN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat