Sylveon o pokémon amor? Destinos Rivais, desculpas e bônus! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Sylveon o pokémon amor? Destinos Rivais, desculpas e bônus!






Olá pessoal sou eu, faz tempo que não posto não é? Então quero me desculpar por não ter postado, é que meu pc ta sem net, então tou na lan house postando essa news


Sylveon o pokémon amor? 
 
Achei essa imagem "bolando" na net, então traduzindo isso significa.:
Muitos golpes e habilidades existem no mundo Pokémon e poderiam perfeitamente funcionar como o tipo Love. Exemplos?.: Captivate, Cute Charm, Fake Tears e Heart Stamp 
Essa é Yancy, e pode ou poderia ser a treinadora perfeita para Sylveon

Calendário Pokémon dos Episódios de Pokémon no Cartoon Network


Uma Batalha para o Campeão do Clube!
Data.: Segunda às 12:00 horas (Hoje)
Um lar para Dwebble!
Data.: Terça às 12:00 horas (Amanhã)
Aí vem o Esquadrão Trubbish!
Data.: Quarta às 12:00 horas
 Um Minccino Arrumadinho!
Data.: Quinta às 12:00 horas

E a maior espera do mundo!!!!!!!
Elesa, a Eletrizante Líder de Ginásio!
Data.: Sexta às 12:00 horas 
Comentário.: Mal posso esperar para chegar sexta!

Bônus! 

É isso ai então já que dei as desculpas agora é a hora do Bônus, talvez minha fanfic acabe desse mês para o outro então começará o que podemos dizer a quarta temporada, só que agora é a história de Alex, enfim minha fanfic foi dividida em duas, a história de Léo e a de Alex, depois da de Alex começará a de Higor, que é na nova região do jogo X and Y, eu só fiz um episódio pois foi a única coisa que consegui com todas as informações atuais! Então até em breve pessoal!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat