Atualizações Pokémon Isshu - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Atualizações Pokémon Isshu

Olá galera. Como podem ver o Template do Blog foi trocado novamente! O que acharam desse Template? 
Bem, algumas informações breves são:
> Farei uma Seção das Informações que possuímos da Região Karos (Região dos Jogos Pokémon X e Y)
> O Sasuke e eu tentaremos colocar alguns Episódios de Pokémon BW aqui no Blog
> Continuaremos com as Fanfics, Pokémon Alfa e Beta + Pokémon BW!
> E Teremos o Retorno da Liga em Junho! Mas não se preocupem, para quem já possuía uma conta na Liga antes dela ser desativada, eu darei um pequeno prêmio. Mas isso vocês saberão apenas depois...

Para os que Ajudam no Blog, peço que usem esse Banners EM TODAS AS POSTAGENS. Não precisa mais saltar aquela linha que antes era necessária kkkkkk.
*Adicionarei mais Banners para quem estiver postando. Ou seja, atualmente só são a Mikka e o Sasuke.
*Quem estiver no Blog e quiser esclarecer mais sobre a sua função, basta postar um comentário aqui, que eu irei responder. E como em breve teremos a Liga precisarei decidir desde já quem serão os Líderes de Ginásio daqui do Blog e quais serão os seus tipos...



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
11 de maio de 2013 às 21:26 delete

Eu poderia ser um Membro da Elite dos 4, e Patrick me tira uma dúvida...Onde está o chat? :s
:.Sasuke Uchiha.:

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
11 de maio de 2013 às 21:41 delete

Kkk' eu sofria pulando aquela linha, minhas postagens saiam tortas kkkkkk', queria esclarecer as minha funções como news editor, redator e em breve minha fanfic começará, farei uma viagem e vou ficar sem postar alguns dias, aproveitarei e tirarei inspiração para minha fanfic, Sasuke também to com essa dúvida cadêo Xat, kkkkk' eu não sei bem sobre esse negócio de liga espero entender e me ensinem por favor kkkkk' Até breve (Por favor faz aí me banner kkkk') Tchauzim e até mês que vem... Abraço a todos!!

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
11 de maio de 2013 às 22:14 delete

O Xat ta bem ali acima. Será um Novo Estilo agora.
Irei fazer o seu Banner em breve Caio.
E Sasuke, infelizmente, a Elite 4 será composta pelos participantes da Liga. Quem participa do blog será um Líder de Ginásio.

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
11 de maio de 2013 às 22:17 delete

Caio quando você retornar, você poderia fazer umas análises dos Filmes Pokémon ...

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
11 de maio de 2013 às 22:18 delete

Não sou bom em matéria de filme, vou fazer mais matérias de informações e curiosidades ok?

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
11 de maio de 2013 às 23:05 delete

O meu banner pode ser do personagem de X e Y?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de maio de 2013 às 12:49 delete

O Chat é o da AsiaMix?
:.Sasuke.:

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat