Capítulo BWUR48.: O Despertar de Zekrom! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BWUR48.: O Despertar de Zekrom!


No capítulo anterior.: Léo, Luna, Cilan e Alex encontram o pai da profª Juniper, ele presenteia Léo com uma Master Ball, quando entram vão duelando com alguns treinadores, no final resolvem um puzzle e despertam Reshiram

 Vejam agora.:


"Reshiram começa a falar com eles por telepatia"
Reshiram.: Obrigado a todos vocês, agora estou livre!
"Reshiram se prepara para voar"
Léo.: Espere, se você for sair, a Equipe Plasma vai te capturar!
Reshiram.: Equipe Plasma? Foram eles que me deixaram daquela forma!...A mim e o Zekrom!... Cadê ele?
Alex.: Está mais lá para frente!
Luna.: Léo, vá despertar o Zekrom!
Léo.: Certo!

"Léo, Luna, Cilan, Alex e Reshiram caminham até que chegam na estátua do Zekrom, a Dark Stone vai para perto da estátua e começa a brilhar e o Zekrom volta ao normal, logo usa telepatia"
Zekrom.: Finalmente livre!...Mais tem algo de errado...
Alex.: O quê?
Zekrom.: Não sinto todos os meus poderes, ou melhor, não estou com toda minha força! Você está Reshiram?
Reshiram.: Agora que você falou, também não estou!
Léo.: Deve ser os poderes que vocês me deram...!
Zekrom.: Então você...
Reshiram.: Era aquele bebê?!
Léo.: Sim, por favor, peguem seus poderes de volta!
"Zekrom e Reshiram sugam seus poderes de volta" 
Zekrom.: Agora sinto toda minha força!
Reshiram.: Eu também!
"Do nada a torre começa a tremer e parte do teto vai caindo, logo N vai descendo por uma corda de cima de um helicóptero"
N.: Vejo que já trouxeram esses dois de volta a vida não é?! Obrigado por polpar-me esse trabalho!
Alex.: Espera, eu me lembro disso...
"N tira duas Master Ball's do bolso e lança elas en dureção do Zekrom e do Reshiram"
Léo.: Cuidado!
"Alex pula em direção de uma Master Ball e consegue impedir a captura do Reshiram, mais Zekrom é capturado"
Léo, Luna, Cilan e Alex.: NÃO!!!!!!!!!
N.: Pelo menos já peguei um...
"N pega a Master Ball e sobe pela corda e vai embora no helicóptero" 
Reshiram.: Ele virá atrás de mim, só tem uma solução!
Cilan.: Qual?!
Reshiram.: Se o Léo me capturar!
Léo.: Te capturar?!
Reshiram.: Isso mesmo, me capture e me mande para o Castelo da Elite dos 4, onde estão os outros!
Léo.: Está bem! Master Ball vai!
"Léo lança a Master Ball é 1...2...3...CATCH! Reshiram é capturado"
Léo.: Agora saia!
"Reshiram sai da Master Ball"
Reshiram.: Agora me mandem para o Castelo da Elite dos 4!
Alex.: É pra já!
"Alex cria um portal"
Luna.: Está feito!
Reshiram.: Está na hora de ir, eu confio em vocês, principalmente em você Léo! Traga o Zekrom de volta, eu estarei esperando!
Léo.: Sim eu trarei, eu juro! Agora volte!
"Reshiram retorna, e Léo lança a Master Ball em direção ao portal" 
Alex.: Vamos avisar o Alder!
"Léo liga para Alder, e ele atende"
Alder.: Sim Léo?
Léo.: Alder você recebeu uma Master Ball por ai?
Alder.: Só um momento, Cynthia, o que houve?
Cynthia.: Uma Master Ball apareceu no meio do pátio!
Alex.: É a Master Ball do Reshiram!
Alder.: Reshiram?
Luna.: Sim, o Léo capturou ele, depois explicaremos agora precisamos ir atrás do Kyurem!
Cynthia.: E o Zekrom?
Cilan.: Depois explicamos, temos que ir rápido!
Alder.: Certo...desligando...
"Alder desliga"
Continua...
No próximo capítulo.: Léo, Luna, Cilan e Alex vão para a Relic Castle, pensando que lá é onde o Kyurem está para ser despertado, mais não sabem que é uma armação da Equipe Plasma. Não percam o décimo primeiro episódio final da terceira temporada da primeira parte da Fanfic Pokémon Black & White Ultimate Revolution.: A Relic Castle!

Não percam.:


A Segunda Parte da Fanfic Pokémon Preto & Branco!

- O Capítulo 5 Especial, comentem suas dúvidas, façam perguntas que queiram que o Léo, a Luna, o Cilan e o Alex respondam.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat