Download Episódio Pokémon Branco e Preto 51 e 52! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Download Episódio Pokémon Branco e Preto 51 e 52!

Galera, trago agora mais dois Episódios de Pokémon Destinos Rivais! Em um deles o Campeão Alder aparece, confira:
Episódio 03 de Destinos Rivais: Perdidos no Rally dos Selos!
Resumo: Tentando aproveitar o tempo que ainda tem que ficar na Cidade de Nimbasa, Cilan entra em uma Competição de Selos no último dia válido, enquanto Ash e Iris vão aproveitar vendo Musicais, Jogando Tênis e vendo Jogos. De repente, Ash e Iris se deparam com uma Axew de Fita Rosa, enquanto Cilan encontra uma Treinadora procurando por um Axew. Devido a Emmet e Ingo tudo fica resolvido e além disso, Ash e Cilan desafiam Emmet e Ingo para uma batalha. Que dupla vencerá?
Erros: A voz de Ash muda duas vezes durante o episódio, fica mais fácil perceber durante a batalha de Ash e Cilan vs. Emmet e Ingo.
Download: Episódio 51

Episódio 04 de Destinos Rivais: Ash Desafia o Campeão!
Resumo: Ash encontra Trip nesse episódio e o desafia para uma batalha, porém Trip recusa pois está esperando encontrar Alder. Alder então aparece e é desafiado por Ash e Trip, sendo que Ash será o primeiro a batalha contra o Campeão. Devido a Alder dormir durante a batalha, Ash ganha a batalha. Alder recusa a batalha de Trip, pois já está cansado. De repente, durante a refeição dos heróis, um pokémon ataca a Cidade! Um Gigalith! O que Alder fará?
Download: Episódio 52
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat