Recorde de Maio! Próximos Episódios BW Season 2 Da! Ash e Butterfree! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Recorde de Maio! Próximos Episódios BW Season 2 Da! Ash e Butterfree!

Olá galera. Hoje saiu informações dos Próximos Episódios de Best Wishes Season 2 Da! Mas antes gostaria de agradecer a todos que visitaram o site ^^. Ontem tivemos o maior número de Visitas não somente do mês de Maio, mas também dos Meses Abril e Maio (o maior recorde visitas ainda não foi batido). Abaixo os dados:

Agora em relação aos Próximos Episódios:
BW128: Rotom VS. Professor Carvalho!
O Professor Carvalho está na Ilha Mutoro, e junto com ele há diversos Rotom que irão aprontar em suas mais diversas formas. Será que nesse episódio o Professor Carvalho irá capturar algum Rotom?

BW129: Rei dos Piratas das Ilhas de Decolora!
Meowth será capturado pelos "Piratas Pokémon" nesse episódio.

BW130: Ash e Butterfree! Até o Dia do Nosso Reencontro!
Provavelmente é o Episódio mais esperado pelos Fãs de Pokémon, o reencontro de Ash com Butterfree (assim como o reencontro de Ash com Primeape e Pidgeot). Na Ilha Migração Ash irá recordar do seu Butterfree que deixou a muito tempo (nem tanto, Ash possuía 10 anos naquela época e ainda tem 10 anos '-'). Foi dito que Ash irá recordar do Butterfree, mas não foi confirmado se Ash verá o Butterfree dele novamente. Se o Butterfree voltar será um dos melhores episódios dessa Temporada (BW).

BW131: Ash e Iris tem a Relação Acabada!? A Trajetória da Separação!
O Episódio se passará na Ilha Grande e terá como um agravante da amizade de Ash e Iris, um Dunsparce. Parece que Ash estava tentando capturá-lo --'... Justo um Dunsparce!?!(nada contra quem gosta, eu particularmente não gosto)

BW132: Acredite em Jirachi! 7 Dias de Realizações!
Será a Primeira Vez que Jirachi fará aparição na TV (já apareceu nos filmes). Será que Ash ganhará um pedido?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat