Trailer de Pokémon X e Y! Ginásio da 6° Geração! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Trailer de Pokémon X e Y! Ginásio da 6° Geração!

Olá gente. Um novo Trailer de Pokémon X e Y foi exibido hoje e com eles foi possível ver como será mais ou menos o estilo do jogo. Abaixo o vídeo:

Agora confira as análises realizadas sobre o vídeo:
O Jogador poderá andar em cima de Gogoat pela Cidade Lumiose.

Os personagens, assim como nos outros jogos, poderão correr livremente pela Cidade.

Na primeira imagem vemos o Helioptile (antes Elikiteru) preparando um ataque elétrico. Na segunda temos Panchum (antes Yancham) tendo sua energia drenada por um ataque de Gogoat. E na terceira temos um Leech Seed de Chespin sendo usado em Froakie.


Na primeira temos Fennekin sendo envolvido por um ataque de Froakie (possivelmente Surf). Enquanto na segunda temos Fennekin atacando Chespin.

Durante o Trailer do Filme eu percebi algo nessa imagem. Reparem aonde está um quadrado vermelho. Aparentemente ali será um Ginásio, porém não há informações concretas. Acho que será do tipo Grama, pois a Cidade é bastante Florida. Também é possível ver uma Fonte com Roselia, o que lembra exatamente essa localidade no mapa:
Se for realmente um Ginásio, qual será o tipo? O que vocês acham?

Aqui temos a Imagem dos Jogadores Principais se olhando frente ao espelho. Acho que essa é a Hora da Customização do Personagem... Segundo o Site Oficial de Pokémon X e Y: "At certain points you'll be able to get new outfits and accessories for your Trainer". Traduzindo: "Em certos momentos, você será capaz de ganhar novas roupas e acessórios para o seu Treinador."

Foi revelado também que os Treinadores em Geral também terão uma Artwork.

Na primeira imagem temos o Personagem Masculino andando nas graminhas. Na segunda Imagem vemos Fletchling (antes Yayakoma) aparecendo diante as gramas, enquanto na terceira imagem vemos a captura de um pokémon.

Nessas imagem temos os dados dos Pokémons iniciais quando eles se encontram no Nível 8, 8 e 11 respectivamente.

Agora, apenas para deixar mais claro, o nome da Cidade Miare foi substituído, sendo agora Lumiose (devido ao fato da Cidade Paris ser conhecida como a Cidade da Luz).
Em Breve mais notícias!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat