Breve Análise e Comentários Pokémon X e Pokémon Y! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Breve Análise e Comentários Pokémon X e Pokémon Y!

Sendo uma série muito famosa e de grande prestígio, Pokémon fará a sua estreia no Nintendo 3DS com os Jogos Pokémon X e Pokémon Y.  Vários colaboradores para os jogos já disseram que esse novo jogo será o início de uma Nova Era para Pokémon e que será repleta de desafios.

Durante Outubro de 2013 está previsto o lançamento, porém dessa vez não serão apenas os japoneses que receberão o jogo na estreia não, a estreia de Pokémon X e Y será no mesmo dia para todo o Mundo.

Como sempre, uma das principais coisas que mudam de jogo para jogo em Pokémon são os Personagens. Dessa vez o jogador será capaz de escolher a cor do cabelo e a cor da pele do seu treinador ou treinadora, e não para apenas por ai, segundo informações do site oficial de Pokémon, o jogador poderá conseguir novos acessórios para o seu personagem durante a jornada.

Além disso, os iniciais também são novos. Eles são: Chespin, o pokémon do tipo Grama; Fennekin, o pokémon do tipo Fogo e Froakie, o pokémon do tipo Aquático. 

Outra grande mudança será em relação ao modo de batalhas, pois agora os ataques dos pokémon terão uma aparência muito mais real (ele não ficará apenas parado e lançar o ataque). Então, tire a ideia de que você ficará olhando apenas as costas do seu pokémon o tempo todo, porque a mudança da câmera durante as batalhas se apresentará de maneira bem perceptível.

Os Mascotes dessa nova Região serão Xerneas (Pokémon X) e Yveltal (Pokémon Y). Até agora poucos pokémons foram revelados, mas entre eles estão: Slyveon, Pancham, Fletchling, Helioptile e Gogoat.

O Mapa dessa Região também é bem diferente, pois a Região é Baseada na França e é por isso que há diversos rios interligando os mais diversos lugares.

A Nova Era do Pokémon está prestes a começar e você não querer ficar de fora das notícias. 
Fique por dentro da Pokémon Isshu e se mantenha conectado com a 6° Geração Pokémon!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat