Como usar o Showdown! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Como usar o Showdown!

Você veio para cá direcionado pelo site Liga Pokémon Isshu, certo? Mas se você não sabe o porquê eu irei lhe explicar. No site da Liga, o espaço destinado as postagens é muito pequeno, então se eu colocasse uma imagem lá não seria possível ver ela muito bem, mas aqui você consegue ver a imagem em um tamanho "considerável". 
1° Passo: Entre no site: Pokémon Showdown
E depois clique em Play Online (está com um quadrado vermelho)

2° Passo: Crie um nome clicando em  Choose Name.

3° Passo: Após isso clique em uma engrenagem e depois clique no "Register" e faça a sua conta. *Dica: Não aperte o Back Space quando estiver fazendo o registro, pois isso irá travar um pouco a sua tela.

4° Passo: Após criar sua conta, vá em "Teambuilder" e comece a escolher os seus pokémons para o seu time. 

5° Passo: Depois que clicar em Teambuilder, você terá que clicar em New Team! Após isso uma página surgirá e você terá que colocar o Formato Tier Shift (como é mostrado no imagem).  E depois disso clique em + Add pokémon.

6° Passo: Observe a numeração e o que você pode fazer com ela:
1. Adicionar outro pokémon
2. Editar o nível, sexo, felicidade(não mexa nesse) e Shiny(não coloque Shiny se o seu pokémon não foi Shiny)
3. Escolher o seu pokémon
4. Habilidade do seu Pokémon
5. Ataques par ao seu Pokémon
6. Stats
Para o 6° passo você terá que seguir as regras se quiser participar da Liga Pokémon Isshu:
*Se for batalhar na liga, use apenas os pokémons que você possui. 
Sua possível dúvida: "Ah, mas eu não tenho 6 pokémons!"
Minha resposta: Então use apenas os pokémons que você tem!

*Lembre-se que você só poderá usar itens que tiver comprado na Liga Pokémon Isshu!
Sua possível dúvida: "Ah, mas tem um item que é muito legal e eu quero!"
Minha resposta: Então compre!
Sua possível dúvida: "Mas não tem nenhum item para eu comprar"!
Minha resposta: Então aguarde, que logo eles estarão disponíveis!

*Arrume os ataques do seu pokémon corretamente!
Sua possível dúvida: "Hmm... Meu pokémon só tem 3 ataques, posso escolher um 4° ataque qualquer?"
Minha resposta: Mas é claro... QUE NÃO! Se o seu pokémon só tem 3 ataques, então ele usará somente os 3 ataques!

*Você terá que escolher o sexo do seu Pokémon! (não é obrigatório, mas eu prefiro que escolham)

*Não se esqueça do nível do seu Pokémon!!!!
Sua possível dúvida: Vish! Eu fui batalhar e me esqueci de colocar o nível do meu pokémon corretamente!
Minha resposta: Lamento, mas a sua batalha estará cancelada! Você deve colocar o nível do seu pokémon corretamente da próxima vez!

*Arrume o Stats do seu Pokémon!
Sua possível dúvida: "Mas eu não sei fazer isso!"
Minha resposta: Se você não sabe, então escolha 4 ataques para o seu pokémon. Depois retorne em stats e o próprio jogo te dará uma dica de como arrumá-lo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat