Download Episódio 11 e 12 de Pokémon Destinos Rivais! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Download Episódio 11 e 12 de Pokémon Destinos Rivais!

Eaw galera, agora trago mais dois episódios de Pokémon Destinos Rivais e eles são referentes ao episódio de Acabando com a Fúria das Lendas (Parte 1 e Parte 2)! Com eles vem um pequeno resumo que eu fiz do episódio, confiram:

Episódio 11 de Destinos Rivais - Acabando com a Fúria das Lendas! (Parte I)
Resumo: Para tentar ter a sua batalha contra o 5° Líder de Ginásio de Unova, Ash, Iris e Cilan partem para a Ilha Milos, onde planejam encontrar algumas Revival Herbs. Mas, ao chegarem na ilha são informados pelo jovem Lewis que as ervas estão tendo alguns problemas para crescer e que, devido a isso alguns pokémons do tipo planta estão sofrendo. Para tentar chamar a chuva (que irá ajudá-los a fazer com que surja mais Revival Herbs), Iris e Gothorita fazem uma cerimônia, mas o resultado não é o esperado! Surge do nada Tornadus e logo em seguida Thundurus! Devido a uma grande batalha entre esses pokémons, Lewis é forçado a dizer o último recurso que poderá ajudá-los e ele é... Despertar Landorus?
Download: MediaFire

Episódio 12 de Destinos Rivais - Acabando com a Fúria das Lendas! (Parte II)
Resumo: Com Landorus despertado, Lewis explica a situação para o pokémon. Landorus, então, vai ao encontro de Tornadus e Thundurus e pede para que eles parem a briga, porém os dois pokémons estão furiosos demais para escutá-lo. Uma batalha de 2 x 1 eclode, sendo que no momento em que Landorus estava se saindo melhor, aparece a Equipe Rocket e revela o seu plano: Capturar os Três Pokémons (Trio Kami)! O que será feito para ajudar os três pokémons? Qual é o objetivo da Equipe Rocket com isso? 
Erros: O Lilligant de Lewis estava doente, porém em uma parte do episódio, o Lilligant aparece fazendo uma mistura de cura para Axew e Gothorita.
Download: MediaFire
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat