Looker e Colress na 6° Geração? Em Pokémon X e Y? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Looker e Colress na 6° Geração? Em Pokémon X e Y?

Olá, galera como estão? Bem, eu estive observando algumas imagens dos Jogos de Pokémon X e Y, e acabei encontrando uma imagem que me chamou bastante a atenção, sendo que a imagem a qual me refiro é a da Cidade Lumiose!
Nessa imagem eu pude ver dois personagens ao fundo da Cidade, que se parecem, e muito com o Looker e o Colress. Observem:
 Cidade Lumiose

Looker e Colress, respectivamente
Mas, se você ficar desconfiado porque a imagem acima está com um quadrado vermelho e ela é FAKE. Observe a imagem original que verá que é realmente é verdadeira. Se mesmo assim duvidar da semelhança, aumente a sua tela para o Zoom 400% e confira!
Então deixo as minhas teorias aqui: Por que Looker está Kalos? E por que Colress também(no anime Colress foi preso, mas nos jogos BW2 ele ficou à solta)? Terá o jogo BW2 alguma influência muito significativa na história do Pokémon X e Y?
Isso só saberemos quando jogarmos Pokémon X e Y no Dia 12 de Outubro!
Mais novidades, fique ligado aqui na Pokémon Isshu!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat