Pokémon Initial Run: Episódio 06 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Initial Run: Episódio 06

**Como hoje é o aniversário de 2 anos do Blog resolvi postar 2 episódios da Fanfic Pokémon Alfa e Beta! Na próxima semana talvez saia mais outro episódio, então se vocês acompanham a Fanfic não Deixem de conferir ;P.
Montanha de Gelo - 18 horas
 Patrick: Eu vou, eu vou, procura o Cleffa eu vou, para rara tim bum para rara tim bum!
Montanha de Gelo - 19:30 horas
 Patrick: Já estou caminhando a horas... Cadê aquele fedenho do Cleffa?
 Patrick: Mas, espera... Será que...
* Algo se mexe...*
video
Episódio 06: O Encontro com o Urso!
 Patrick: É o Cleffa!
 ???: Vani Vani!
 Patrick: Oshi! QUEM É ESSE POKÉMON?
 ???: Vani! ¬¬ Vani llite!
 Patrick: Seria um Beartic? Prazer em Conhecê-lo! 
 ???: Vani!!!!!!!VANILLITE!!
 Patrick: Hmm... Pensei que Venipede fosse um Pokémon do tipo Inseto e Venenoso, mas você parece ser do Tipo Gelo...
 ???: :@
*??? usou Raio de Gelo. Patrick está Congelado*
Montanha de Gelo - 21 horas

 Patrick: Burp!!! Aquele Venipede de Gelo me congelou! Se eu encontrar com ele, irei tomá-lo como sorvete! Agora ta fazendo muito frio! Já são umas 9 horas... se eu ficar quieto muito tempo vou congelar novamente...
*Patrick se aproxima de uma árvore e...*
 Patrick: Eu vou congelar... espero que me encontrem vivo... 
Montanha de Gelo - 6 horas da Manhã
 Pancham: Pan?
 Patrick: Pancham? *despertando*
 Pancham: Pan Pancham! 
 Patrick: O que você está fazendo aqui? Você que me aqueceu?
 Pancham: Pan cham! Pan Pancham!
 Patrick: Você acha que eu não sei né! Mas eu sei que sentiu peso na consciência após roubar os meus potes de mel!
 Pancham: Pan!!
 Patrick: Mas não precisa se preocupar, você me ajudou, estou grato. Ainda não sei o motivo, mas obrigado mesmo assim!
 * Pancham entrega um Mel para Patrick* 
 Patrick: Você é um cara legal!
 Pancham: Cham! >>>
 Patrick: O que há? Há algum perigo aqui?
*Um estranho som surge*
*Surge Mankey*
 Mankey: Key!!!
 Patrick: É aquele mesmo Mankey de antes! Mas parece que ele está mais brabo!
 Pancham: cham....
 Patrick: Ainda bem que eu lhe trouxe escondido! Heracross, eu escolho você! Vá e use Focus Punch!
 Heracross: Cross!!!
* Mankey desvia *
 Pancham: ¬¬ Pan?
 Patrick: Se estiver me perguntando porque eu trouxe o Heracross escondido, minha resposta é que ele que quis vir comigo!
 Mankey: Keyy!!!! *Usa Karatê Chop*
*Heracross é afetado*
 Patrick: Heracross, Double-Edge!
 Heracross: Hera!!
*Heracross acerta com efeito Mankey*
 Pancham: Pan Pan Pancham!
 Patrick: O que? Está falando para nós fugirmos?
 Pancham: Pan!
 Patrick: Pode pressentir o perigo e o caos é?
 Pancham: ¬¬ Cham!
 Patrick: kkkkkkk Estou de brinks! Mas quando é para fugirmos? Se for agora o Mankey irá perceber!
 Pancham: Pan Pancham cham!
 Patrick: Entendi! Assim que o Mankey for nocauteado iremos fugir, mas depois você me explica o porquê disso!
 Pancham: Pan Pan!
 Patrick: Heracross use o Mega Chifre!
 Heracross: Heracross!!!
*Mankey desvia, e começa a usar Thrash*
(Sim, isso é um Primeape, mas finjam que é um Mankey)
 Mankey: Man Man Mankey!!!! Mankey! Mankey!!!
 Patrick: Eita!! Pancham, ajude-o por favor!
 Pancham: Pan!
*UM GRANDE SOM SURGE E SE APROXIMA*
 Mankey: man... key... *Mankey foge*
 Patrick: Oshi... Mas... Por que ele fugiu??
*... ... ... ... ...*
Surge Beartic!
Continua no Próximo Episódio...
No próximo Episódio[Preview]: Então esse é o famoso Vanillite? Parece que era sobre isso que o Pancham estava a me avisar! O que!? Beartic? Hmm... Não posso acreditar que fui derrotado! Não fui capaz de encontrar o Cleffa... e muito menos serei capaz de capturar um Pokémon! Vai Tepig, Esquente! Não percam o Próximo Episódio: Fique Frio!
*Narrador por Patrick
*Narrador por ???
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat