Pokémon: The Journey of Winners: Capítulo 1 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon: The Journey of Winners: Capítulo 1


               
                A região de Kanto: Uma região maravilhosa de se visitar, banhada por um lindo mar tornando a região uma das mais belas, bem ali, na cidade de Saffron mora um jovem aspirante a treinador Pokémon chamado Kylan Parker, neste momento ele acaba de acordar:




???: Kylan! Meu filho você esqueceu que dia é hoje? Vamos acordar você está muito preguiçoso!







Kylan: Oh Mãe! Que horas são agora? Por que você me acordou tão cedo?





Lisa: Não acredito que você esqueceu que dia é hoje!


Kylan: Meu aniversário! É mesmo hoje faço dez anos!


Lisa: Que bom que lembrou!


                                  ***
Na hora do café...


Kylan: A não! Eu não tenho nada pra fazer hoje.

Lisa: Nossa! Mas você não ia á Pallet pegar seu inicial?

Kylan: Nossa! É mesmo esqueci geral!

Kylan sobe as escadas rapidamente, pega a mochila e dá tchau para a Mãe, no caminho viu a Líder do Ginásio de Saffron: Sabrina que no momento ia para o mesmo destino de Kylan para ver o Professor Carvalho.




Sabrina: Olá Kylan!


Kylan: Olá Professora! (Quando pequeno Kylan ia para o Ginásio para ver batalhas e Sabrina o ensinava muito assim acostumou a chamá-la de Professora)


Sabrina: Vou para Pallet, vamos comigo?


Kylan: Eu já estava indo pra lá!


*Horas depois...


Kylan: Enfim chegamos!


Sabrina: Que viagem cansativa!




Prof. Carvalho: Sabrina! Você sumiu!





Sabrina: E estou tendo muitos desafiantes no Ginásio

Prof. Carvalho: Que bom que seu Ginásio está aberto mesmo depois daquele roubo.


  Sabrina e Kylan: Aqueles pilantras!

Prof. Carvalho: Mas quem é esse?


Sabrina: É Kylan ele veio pegar o seu inicial.


Kylan: Prazer Professor! Sempre fui seu fã adoro assistir seus Live Casters.


Prof. Carvalho: Que bom! Então vamos entrar?


***


Kylan: Nossa seu laboratório é enorme!


Sabrina: É mesmo! Da última vez que vim aqui era menor!


Prof. Carvalho: Então Kylan, lhe mostrarei os iniciais:
Este é o tipo fogo Charmander!


 

Este é o tipo grama Bulbasaur!

 

E este é o último, mas não menos importante Squirtle!




Kylan: Humm me deixa pensar...

*Poooooow!*
Do nada uma forte explosão é ouvida atrás do laboratório*

Prof. Carvalho: Vejam! É um Eevee e um Pidgeot!

Sabrina: É uma briga! E o Eevee é mais fraco!

-O Eevee usa Shadow Ball:    mas Pidgeot acaba desviando e acerta Eevee com vários Wing Attack, e finaliza com Hyper Beam: e depois voa como se nada tivesse acontecido...-


Kylan: Eevee!


-No outro dia, Eevee estava sobre cuidados da Joy, e Sabrina já havia voltado pra Saffron-

Prof. Carvalho: Rápido coloque-o na maca!

Enfermeira Joy: Nossa! Que ferimentos!


Eevee recebeu todo o cuidado e ficou para dormir no Lab. do Professor e Kylan também, ele preocupado ligou pra Mãe contando a história...
-De madrugada Kylan sonhou com um velhinho e um Eevee no seu braço cuidando de um rancho... -
De manhã...

Kylan: Bom Professor hoje começará minha jornada!

Professor Carvalho: Já escolheu seu primeiro Pokémon?

Kylan: Sim

Prof. Carvalho: Qual?
Kylan: O Eevee!
Professor Carvalho: Nossa por essa eu não esperava! Vou buscar uma Pokéball para você pegá-lo
Kylan: Só um minuto Professor, Eevee, sei que acabamos de nos conhecer, mas já sinto que você foi o Pokémon feito pra mim, sua coragem em lutar com um Pokémon bem mais forte que você me encanta! Então que tal seguir jornada comigo?
Eevee: ...Eeeeevee!
Professor Carvalho: Isso parece um sim! Então pegue!
Kylan: Eevee você é meu!
             "Tu... Tu... Tu... Crick"
Kylan: Éeeee! Eu peguei um Eevee!!!
Professor: Então pegue sua PokéDex e seis Pokébolas.

Kylan: Obrigado!
Professor: Sua Mãe lhe mandou um presente!
Kylan: Vou ver o que é... Nossa! É um PokéGear e um Mapa do Continente (Town Map), que bom! Agora vou poder me comunicar com todo mundo!
Professor: Que legal! Anote meu número! E pra ligar é só procurar meu nome nos contatos!
-A campainha do Laboratório toca, e o Professor abre a porta-

Professor: Ah! É você! Pensei que não viria!
???: Desculpe o atraso, estava fazendo coisas mais importantes!
Professor: Entendo! Kylan esse é Andrew!
Kylan: Olá! Tudo bem?




Andrew: Professor quem é esse?

Professor: É Kylan Parker, ele veio de Saffron pra pegar o inicial dele, mas acabou ficando com esse Eevee.
Andrew: Eevee? Hunf! Haha! Deixa-me adivinhar você vai ser Coordenador?
Kylan: Não, quero ser treinador e um dia serei Campeão de Kanto! Por quê?
Andrew: Em minha opinião Eevee é um dos piores Pokémons em batalhas! E será impossível você ser Campeão, pois esse cargo será meu!
Kylan: Isso é o que vamos ver!
Professor: Andrew, você comentou comigo quando me ligou que não queria um inicial de Kanto.
Andrew: Esses três aí não demonstram muita força!
Kylan: Não fale isso!
Andrew: Olha quem fala! Nem você quis um deles!
Kylan: Encontrei meu parceiro antes da escolha! Foi isso! Tá bom pra você?
Andrew: Tá! Se isso vai fazer você calar a boca!
Professor: Parem de brigar! Liguei para o Professor Elm de Johto e ele me mandou um inicial de lá pra você!
Andrew: Tanto faz!
Professor: É esse aqui! Vai Totodile!




Totodile: Toto!

Andrew: Até que não é ruim! Mas com certeza é mais fraco que meu Sneasel!
Kylan: Você já tem Pokémon?
Andrew: Claro! Acha que eu ia esperar sem Pokémon até os 10 anos ?
Kylan: Ah tá!
Andrew: Já perdi tempo demais! Já vou! Até mais panaca!
Kylan: Ainda vou me encontrar com você e vamos ter uma batalha! E eu vou ganhar!
Andrew: Haha! Quero ver!
------
Kylan: Então Professor, vou para Viridian desafiar o Ginásio de lá!
Professor: Nossa que bom! Se prepare, pois lá tem um Líder de Ginásio forte!
Kylan: Ok pode deixar! Vamos Eevee!
Eevee: Eeeeveeeeee!
*****
Notas do autor:
É isso ai primeiro capítulo refeito! Decidi estrear Andrew no primeiro capítulo mesmo, pois, acho que terá mais desempenho como rival, até o próximo! Abraço! Fui!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat