Pokémon Spritzee / Pokémon Shushup - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Spritzee / Pokémon Shushup

Oii! Gostaria de informar a vocês que estarei fazendo algumas analises dos Pokémons da Região Kalos. Infelizmente as analises não poderão ser muito longas ou com muita informação, pois ainda não saíram os jogos Pokémon X e Pokémon Y, e consequentemente, não temos nenhuma informação da Pokédex ou do próprio jogo.
Agora mostro o Pokémon:
 SPRITZEE
 
Spritzee é um dos primeiros pokémons do tipo Fada a surgir, sendo que a sua coloração rosada e a aparência delicada facilitam a identificação do seu tipo. Spritzee foi revelado pela revista CoroCoro no mês de Julho, sendo um pokémon Exclusivo da Versão Y!
Esse pokémon pertence a espécie "Pokémon Perfume" e a sua habilidade é a Healer (ou simplesmente Cura). Além disso, esse pokémon se assemelha a um flamingo, porém com pernas pequenas (a evolução dele será um real flamingo?). O seu nome em japonês é Shushup
Abaixo vocês encontram uma especulação sobre Spritzee e também uma teoria sobre o tipo Fairy:
"Como grande parte dos fãs já sabem, o jogo de Pokémon X e Y será baseado na França, e se você também é bom em história saberá qual é um dos momentos mais marcantes vividos pela França. Se respondeu a Peste Negra, então você acertou! Do lado direito temos a imagem de como um médico se portava nessa época e perceberam a semelhança dele com Spritzee? Além disso, também sabemos que a habilidade de Spritzee é Healer (Cura), logo ele pode curar os seus amigos durante as batalhas. Como se já não fosse suficiente também é notável que Spritzee é um Pokémon Perfume, e o bico que há na máscara do médico era para se colocar algumas substâncias aromáticas (que supunha-se na época que prevenia o contágio). Esse momento na Europa foi considerado mortal (poison/venenoso), então o tipo fada seria supostamente fraco contra o tipo venenoso?"

Imagens no Jogos

Fontes
 > > > Bulbapedia
 > > > Serebii
 > > > Deviantart
 > > > Facebook (Poké Ibagens)
OBS: Mais informações sobre esse pokémon serão adicionadas com o tempo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat