Scans da CoroCoro de Julho! Novos Pokémons Tipo Fairy! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Scans da CoroCoro de Julho! Novos Pokémons Tipo Fairy!

Olá galera, as scans da CoroCoro desse mês já saíram e com ela vieram muitas informações sobre os Pokémons da Região Kalos. Primeiramente irei falar sobre os lendários da nova Região.
Como todos já sabem, Xerneas e Yveltal serão os pokémons lendários das versões Pokémon X e Pokémon Y, respectivamente. Hoje foi divulgado o tipo de cada pokémon. Xerneas será do tipo puramente Fairy, enquanto Yveltal será do tipo Dark/Aéreo. Ambos os pokémons terão uma nova habilidade, sendo que a do Xerneas será Fairy Aura, que terá como função aumentar o poder de ataque dos tipo Fairy, enquanto a do Yveltal será Dark Aura, que terá como função aumentar o poder de ataque dos tipo Dark. Outros ataque de Xerneas e Yveltal serão Geo Control e Dark Wing, respectivamente. 

< Penso eu que esse será o ataque Dark Wing de Yveltal.
> Enquanto esse do lado direito será o ataque Geo Control (afinal Geo significa terra, e na imagem podemos ver algumas luzes saindo da terra).



Já nessa Scan podemos ver a evolução de Pancham, que será chamada de Goronda (em japonês). Sua aparência demostra que ele é muito bruto e agressivo. Seu tipo será Lutador/Escuro. Na sua descrição encontra a frase: "Embora pareça um pokémon selvagem agressivo, ele não permitirá que ninguém zombe dos mais fracos." Ele evolui de Pancham por um método ainda desconhecido.






Foi revelado também dois pokémons semelhantes a lulas, porém se você acha que no tipo deles estará o tipo água... você se enganou (é meio estranho não serem do tipo água, mas sem problemas...'-')! O tipo desses dois pokémons serão Escuro/Psíquico (o que me faz pensar que pela primeira vez teremos um ginásio do tipo Escuro/Dark). O pokémon mais bonitinho se chamará Maika e ele evoluirá para Karamanero(Cara maneiro esse pokémon!). Maika e Karamanero possuem as habilidades Contrary e Suction Cups.



Nessa scan podemos sacar diversas informações, sendo a primeira o novo pokémon rosa que parece um passarinho. Shushupu possuirá o Tipo Fairy e será conhecido como o Pokémon Perfumado, sendo que possuirá a habilidade Healer (Curadora). Também foi retirado dessa scan que Skrelp e Shushupu serão exclusivos da Versão Pokémon Y! Também é mostrado o professor da região que se chamará Professor Platane e ele será um dos seus oponentes de vez em quando nas batalhas.
Nessa scan também temos a imagem da Equipe Vilã dos Jogos, que será a Equipe Flare, que terá como objetivo ganhar dinheiro. Eles são os caras que fazem pose e estão usando roupa laranja ao lado.









E por último, nessa scan temos o pokémon Peroppafu (Que conseguiu ser mais estranho do que o Vanillite! E deverá ser mais zoado também...). Peroppafu será do Tipo Fairy também e possuirá a habilidade Sweet Pale, que não deixa com que os pokémons do seu time durmam. Peroppafu e Clauncher serão exclusivos da Versão Pokémon X!
Além disso temos a revelação de dois líderes de ginásio e eles serão Citron e Zakuro. Citron é o garoto que está usando roupa azul e tem dois braços mecânicos. Nas suas informações consta que ele gosta de inventar coisas. Será ele Líder do Tipo Aço? É dito que Zakuro será um montanhista e será bom nos esportes. Será ele Líder do Tipo Rocha?
Mais informações serão divulgadas com o Tempo! Fiquem ligados na Pokémon Isshu!


Fonte: Bulbapedia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat