MegaAmpharos, MegaAbsol e MegaMawile! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

MegaAmpharos, MegaAbsol e MegaMawile!

                    MegaAmpharos                    
Ampharos é um dos Pokémons de Johto que receberá uma Mega evolução em Pokémon X e Y. Quando ele aumentar a energia elétrica que há em seu corpo, as bolas vermelhas que estão em seu pelo começarão a brilhar intensamente. Ele ainda continuará tendo o tipo elétrico como principal, porém ganhará o tipo Dragão como secundário. Em relação a aparência, Ampharos não mudará muita coisa, continuará com o seu peso e altura, porém ganhará um pelo branco (e se tornará um Divo/Diva.)
Nome ao evoluir: MegaAmpharos
Nome da Pedra que o evolui: ???
Habilidade: Mold Breaker
A imagem abaixo mostra MegaAmpharos usando um ataque do tipo Dragão, não sei ao certo, mas será Dragon Pulse?(me corrijam se eu estiver errado)


                    MegaAbsol                    
Absol é um dos Pokémons de Hoenn que receberá uma Mega evolução em Pokémon X e Y. A energia que circula pelo seu corpo é tão grande, que faz com que os pelos do seu corpo se levantem, dando a impressão que ele possui asas. Assim que evolui o seu Ataque e velocidade aumentam. Ele continuará com o tipo Dark e com a mesma altura, porém terá 2 kg a mais, pesando 49 kg. 
Nome ao evoluir: MegaAbsol
Nome da Pedra que o evolui: ???
Habilidade: Magic Bounce
A imagem mostra MegaAbsol usando Night Slash em Ampharos. Como sua velocidade aumentou é provável que esse ataque tenha maiores chances de ser crítico.


                    MegaMawile                    
Mawile é um outro Pokémon de Hoenn que receberá uma Mega evolução em Pokémon X e Y. Quando Mawile evolui, ela ganha uma nova boca e poderá controlá-la independentemente da outra. MegaMawile possuirá o tipo Fairy como secundário e manterá o tipo Steel como principal. Em relação a altura aumentará 30 cm e chegará a medir 90cm, e também aumentará o peso (são duas bocas agora) ficando com 23,5 kg.
Nome ao evoluir: MegaMawile
Nome da Pedra que o evolui: ???
Habilidade: Huge Power
O seu ataque, ataque especial e defesa especial subirão de nível e ela ganhará o ataque Iron Head, que será poderoso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat