História de Kalos! Pokémon Yveltal em Kalos! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

História de Kalos! Pokémon Yveltal em Kalos!

Versão Y - Yveltal
Isso irá ocorrer após você ter conseguido a sua 7° insígnia! AZ (um treinador velho) lhe contará sobre AZ (um outro treinador, todavia esse surgiu a 3000 anos atrás), sendo esse AZ mais antigo o criador de Yveltal e rei de Kalos. Mas, primeiramente olhem as imagens, que eu explicarei o que está ocorrendo em etapas.
Bem, as imagens mostram uma história antiga (contada por AZ no Quartel General da Team Flare), onde havia um homem que amava muito o seu pokémon. Todavia, uma guerra se iniciou e o pokémon amado pelo homem foi participar dela. Ao homem foi dada uma caixa pequena com alguns rastro do seu pokémon (pois o pokémon havia morrido e só sobraram alguns restos), então o homem decidiu que traria o seu pokémon de volta a qualquer custo! Ele construiu uma máquina e trouxe o seu pokémon de volta, sendo o pokémon um Floette (evolução de Flabébé).
No entanto, o homem havia sofrido muito e estava furioso! A máquina que ele havia usado anteriormente foi utilizada novamente, todavia desta vez com o fundamento de ULTIMATE WEAPON/"arma", onde ela destruiu uma grande área. O homem então se tornou um portador da destruição e acabou com a guerra.  O Pokémon (Floette) se sentiu triste, pois sabia da morte de vários pokémons... então ele abandonou o homem.



A história retorna ao tempo real, onde o Jogador encontrasse juntamente com Lysandre em um porão. Lá está aprisionado AZ, pois Lysandre quer a chave que ativará a ULTIMATE WEAPON/"arma", que se encontra no pescoço de AZ.
O treinador ainda terá que se encontrar com Xerosic, sendo que ele pedirá para o treinador escolher 2 botões: um azul e um vermelho. Um botão ativará a ULTIMATE WEAPON e o outro não. O botão azul não ativará a ULTIMATE WEAPON  todavia Xerosic, mesmo assim, não cumprirá o seu acordo e ativará a ULTIMATE WEAPON!
No centro da cidade (não sei qual) surgirá a ULTIMATE WEAPON e Lysandre irá pedir desculpas e dirá que "Pokémon são seres magníficos!". Depois disso ocorrerá uma batalha!

Depois de vencer Lysandre, o jogador conversará com alguns membros da Team Flare, que tentarão impedir o treinador de avançar. Após isso, Shauna irá aparecer. O Jogador Principal, o rival e Shauna descerão até uma das salas mais densas do Quartel General da Team Flare e encontrarão diversos cientistas da Team Flare. Após se livrar deles, o jogador principal conseguirá ativar e libertar Yveltal (acho que já poderá capturá-lo a partir de aqui se quiser).
Entretanto, ainda haverá mais uma batalha! VS. Lysandre (de novo), só que dessa vez ele parece estar... "diferente"! O Jogador terá que vencer Lysandre e no final ele dirá:
"Idiotas sem visão vão continuar sujando esse lindo mundo."
**Lysandre terá um MegaGyarados.
FONTE: The ClockTower Guardian
>>> Se copiar, coloque os devidos créditos ao site. Caso queira que eu explique algo de uma maneira melhor, deixe um comentário (e eu TENTAREI responder você ^^).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
8 de agosto de 2014 às 10:58 delete

muito bom tava precisando saber

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat