Lançamento Mundial de Pokémon X e Pokémon Y! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Lançamento Mundial de Pokémon X e Pokémon Y!

Ontem, dia 12/10/2013 foi lançado mundialmente o jogo Pokémon X e Y! Algumas pessoas já haviam recebidos os seus jogos antes mesmo do dia 12, e por isso diversas informações já circulavam pela internet e foram revelados praticamente TODOS os pokémons antes do dia 12.
Algumas mudanças que tivemos com o Pokémon X e Pokémon Y foram:
- Mega Evoluções! Mega Evoluções everywhere!
- Resgate dos Pokémons de Kanto, tanto os iniciais quanto o lendário Mewtwo. (e outros pela Mega Evolução)
- Gráficos melhores, sendo algumas partes em 3D.
- E outras coisas aew... ^^"

MINHA OPINIÃO
Mesmo assim, devo dizer que Pokémon X e Y custou a desejar na quantidade de pokémons. Os pokémons da 6° Geração são EXTREMAMENTE poucos! São poucos pokémons, são poucos lendários e são muitas mega evoluções. Eu particularmente, preferiria que tivessem mais pokémons e menos Mega evoluções, mas gosto é gosto!
E vocês galera? Já receberam o seu Pokémon X/Pokémon Y e estão jogando? Comentem aqui o que estão achando do Jogo!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
14 de outubro de 2013 às 10:48 delete

olá gostaria de saber se vai ter roms de pokemon xey, se sair vcs irão posta no seu site pra nos podermos baixa-los/???

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
14 de outubro de 2013 às 14:16 delete

Amigo, estou tentando encontrar as ROMS. Mas sempre tem aquelas surveys idiotas, tanto é que já até perdi dinheiro meu com elas!
Tentarei divulgar as ROMS quando eu ver que não há aquelas SURVEYS (mas até agora não achei nenhuma), pois assim como eu detesto elas, quase todos detestam!

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat