Noticias sobre o jogo e o anime (1 post) - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Noticias sobre o jogo e o anime (1 post)

 Vocês já devem ter assistido o novo episódio de Pokemon XY (eu acho) se não assistiu o episódio click aqui. Bom o episódio consistem em Ash pegando seu 2 pokemon, mas não vou dar Spoiler nenhum pois não sou desse gênero ^^. O que vou fazer é simplesmente falar um pouco sobre o anime, que cá entre nós está muito show, como sou FÃ de pokemon, eu já assisti todos o episódios do anime, essa série espero que marque o anime de forma boa, pois acho eu que o Ash ficará (ou namorará) com a Serena.


 Serena lembra de Ash de quando eles eram pequenos, e tem algumas lembranças boas sobre Ash, será que rolará alguma coisa entre os dois ? fica ai a pergunta. Sobre o novo episódio do Pokemon XY, o episódio 4, vou dar um Spoiler sobre o que vai acontecer( lógico não vai ser um SPOILER que contará tudo que vai acontecer, só vou comentar umas coisas) Ash está caminhando pela rota 4 a caminho do ginásio, em busca de sua 1 insignia, um pokemon entra em seu caminho, este pokemon já foi visto no episódio 3, seu nome é Dendenne (se não me engano é assim que escreve e.e). Bonnie irmã de Clemont quer ter um pokemon, más como ainda é muito nova para isso, ela cuidará desse pokemon até ela completar 10 anos para pega-lo. Não vou dar mais Spoiler, espere sair o novo episódio para saber mais ^^.



 Mudando um pouco de assunto, vamos falar um pouco sobre o jogo Pokemon X e Y. O gráfico do jogo está bom, finalmente a Nintendo fez um Pokemon 3D, o jogo está esplendido já joguei e gostei muito, como sou FÃ de Pokemon qualquer jogo da franquia é bom pra min.















Não se esqueça de dar uma passada na nossa página no Face, Link : https://www.facebook.com/pages/Pok%C3%A9mon-Isshu/188068724660790
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Escrever comentários
Denner
AUTOR
27 de outubro de 2013 às 14:55 delete

também sou super fã de Pokemon e já assisti todos os episódios da Série também, mas gostaria de saber se vcs sabem quando (em qual episódio) Ash e Serena irão se Encontrar ?

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
27 de outubro de 2013 às 17:49 delete

Denner, provavelmente eles irão se encontrar lá para o episódio 5, ou 6, porque no episódio 4 a Bonnie irmã de Cleymont se perde com o pikachu e o Dendenne. Agora no episódio 5, Ashe irá ao ginásio, provavelmente Serena o encontrará ele lá ^^

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
27 de outubro de 2013 às 23:40 delete

Sim, o PlayDarth tem razão.
Penso eu que será ou no final do episódio 4 (Serena irá avistar Ash) ou no episódio 5.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
29 de outubro de 2013 às 18:52 delete

De nada, estamos a disposição do que precisar ^^

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat