Atualização da Fanfic Pokémon Black & White! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Atualização da Fanfic Pokémon Black & White!

Olá gente, tudo bem? Venho trazer uma notícia para vocês. Lembram da minha primeira Fanfic, a Fanfic Pokémon Black & White? Não lembram? Vejam a imagem da primeira temporada abaixo:



Venho dizer o seguinte, logo no começo ela era de um jeito. Como posso dizer? O vocabulário que eu usava era meio informal, e tinha um grande diferencial do que eu uso agora na Fanfic Pokémon XY. (Ainda não lembraram? Vejam a imagem da segunda temporada abaixo):


Então eu decidi fazer uma atualização/remasterização/remake (chamem do que quizer) nela. Ou seja, vai ter novidades, eu irei arrumar alguns erros de ortografia, coisas erradas que aconteceram na história, e em certos que capítulos que eram pequenos eu irei "alongá-los".
(Ainda não lembraram? Vejam a imagem da terceira e última temporada abaixo):


Mais Sasuke, como vai funcionar isso? Lembram em um post que eu disse que a minha Fanfic Pokémon XY seria postada dois capítulos na semana, sábados e domingos, respectivamente? (Por favor digam que sim desta vez :'() Então irei reformular, no sábado terá capítulo novo, e no domingo a
atualização/remasterização/remake de um capítulo. Eu comecei hoje  e já tem um capítulo pronto. Que é esse daí de baixo:


Mais Sasuke, porquê você começou pelo Capítulo 21 (Primeiro capítulo da segunda temporada)? Se derem uma observada, a primeira temporada foi postada completamente pelo Patrick, então eu não posso editar as postagens dele. Então para não atrasar por enquanto, comecei pela segunda temporada que foi a partir daí que comecei a postar os capítulos.

Bom pessoal, essa é a notícia que eu trouxe para vocês. Espero que gostem, e digamos que isso também é um presente meu para vocês. Até mais!

Obs: Se perceberem eu editei as roupas de Léo e Luna, primeiramente eles começavam com as roupas com tonalidades verdes e na segunda temporada mudariam para vermelho. Na história verdadeira, eles começam com vermelho e mudam para a tonalidade verde depois.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat