Revelado! Remake Pokémon Ruby e Sapphire! Omega Ruby and Alpha Sapphire! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Revelado! Remake Pokémon Ruby e Sapphire! Omega Ruby and Alpha Sapphire!

Olá galera! Faz muito tempo que eu não posto muitas coisas aqui não? Mas hoje tivemos uma notícia daquelas que causam um ESTOURO! E notícias como essas devem ser divulgadas, pois são muito importantes para os fãs de Pokémon.
Se trata da confirmação dos Remakes de Pokémon Ruby e Sapphire!
Demorou tanto tempo para confirmarem que haveria um Remake, que eu achei que nem haveria ( o meu "demorou" significa aproximadamente 12 anos).
Agora vamos para as "capas" dos jogos:

Como eu já disse no nome da postagem, o nome dos Remakes de Pokémon Ruby e Sapphire serão: Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Ambos chegaram as lojas do mundo todo em Novembro 2014. Não há o dia confirmado, mas uma informação é que Pokémon Ruby e Sapphire completarão 12 anos de lançamento no dia 21 de Novembro!
Ainda não há muitas informações confirmadas sobre os jogos, mas há algumas ideias que podemos elaborar como por exemplo o surgimento de novas Mega Evolutions (para Swampert e Sceptile, por exemplo, além de existir um MegaGroudon e um MegaKyogre).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, por enquanto essas são as notícias. Não sei se o jogo será importante para vocês, mas com certeza para mim será, será um dos jogos mais importantes de toda a franquia Pokémon para mim, pois eu conheci Pokémon através de um jogo que dois amigos (Lucas, um dos adm. do site é um deles) me emprestaram, tratava-se do Pokémon Ruby. Lembro-me que passei horas jogando o fim de semana inteiro, foi um vício danado XD, tanto que dentre os meus amigos fui o primeiro a conseguir 2 insígnias.
E por uma incrível nostalgia daquela época, estava desde ontem mesmo (nem passou pela minha ideia que haveria um remake) pensando em jogar Pokémon Ruby para recordar os momentos (mas não estou com muito tempo) e agora me aparece uma dessas XD. Ainda não tenho um 3DS, mas com essa notícias pretendo comprar um!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quase esqueci, confiram o vídeo (não traz nada de novo assim, mas...):

E vocês galera, o que acharam da notícia? Comentem ai o que acharam e qual das versões mais agradou/trouxe entusiasmo a vocês! Flw
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat