Líderes de Ginásio de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Líderes de Ginásio de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

           1ª Líder de Ginásio: Roxanne           
Líder de Ginásio Roxanne
Roxanne é a líder do ginásio da Cidade de Rustboro. Ela é uma estudante especialista em pokémons do tipo Pedra. Apesar da sua jovem idade, ela possui um bom senso lógico e também um discurso bem moderado.
Os treinadores que derrotam Roxanne recebem a insígnia da Pedra. Mas para ganhar de Roxanne, o treinador terá que derrotar o seu Nosepass primeiro!


            2° Líder de Ginásio: Brawly           
Líder de Ginásio Brawly
Brawly é o líder de ginásio da Ilha Dewford. Ele surfa bastante no seu tempo livre e isso faz com que ele use seus pokémons do tipo Lutador em equilíbrio. É um jovem agradável e com personalidade revigorante.
Os treinadores que derrotam Brawly recebem a insígnia da Articulação. Mas para ganhar de Brawly, o treinador terá que vencer o lutador Makuhita!


            3° Líder de Ginásio: Wattson           
Líder de Ginásio Wattson
Wattson é o líder de ginásio da Cidade de Mauville. Ele é um homem bem comunicativo, sendo que mesmo velho, ele é bem Elétrico. O seu dilema é que rir é o melhor remédio e por isso está sempre feliz quando fala com os outros.
Os treinadores que derrotam Wattson recebem a insígnia de Dínamo. Mas para ganhar de Wattson, o treinador terá que ser capaz de vencer os ataques de Magneton!


            4ª Líder de Ginásio: Flannery           
 Líder de Ginásio Flannery
Flannery é a líder do ginásio da Cidade de Lavaridge. É uma líder de ginásio iniciante e por vezes acaba ficando nervosa, mas isso não a impede de mostrar o seu Fogo interior. Ela gosta das águas termais de Lavaridge devido a seu aspecto estético.
Os treinadores que derrotam a kawai Flannery recebem a insígnia do Calor. Se quiser vencer Flannery, terá que derrotar o seu Torkoal primeiro!


            5° Líder de Ginásio: Norman           
 Líder de Ginásio Norman
Norman é o líder de ginásio da Cidade de Petalburg. Ele é o seu pai e também o melhor amigo do Professor Birch desde os tempos de escola. É um homem que passa grande parte do seu tempo treinando seus pokémons do tipo Normal.
Os treinadores que conseguem derrotam Norman recebem dele a insígnia do Equilíbrio. Mas antes de vencer Norman, o Slaking dele estará te esperando para a batalha!


           6ª Líder de Ginásio: ???           


           7° Líder de Ginásio: ???           


           8° Líder de Ginásio: ???           



Eaw galera, o que acharam do novo design dos líderes de ginásio de Hoenn? Eu simplesmente achei fantástico todos eles! O próximo que deverá ser fantástico é o da Winona, que deverá ser a 6ª Líder de Ginásio!
Qual deles vocês mais gostaram? Façam um TOP3 ai, o meu é:
1° - Norman
2° - Roxanne
3° - Flannery
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat