Mega Audino e Mega Slowbro - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Mega Audino e Mega Slowbro

          :::. Mega Audino .:::          


Mega Audino emite uma pulsação calmante a partir do seu corpo, que reduz a hostilidade nos outros. Esta poderosa pulsação acalma quem estiver dentro do seu alcance. Além disso, qualquer criatura que entre em contacto com as suas antenas secundárias cairá num sono profundo. 
Quando MegaEvolui, este Pokémon ganha o Fairy type, sendo Normal/Fada. Possui a Ability Healer, independentemente da Ability que tinha antes de MegaEvoluir. A sua Defesa e Defesa Especial são melhoradas, tornando-se uma ótima ajuda nas Double Battles e outras situações equivalentes.
Uma curiosidade é que Audino é o primeiro Pokémon de Unova (e único até o momento) a receber uma Mega Evolução! Unova era a única região que não possuía um mega Pokémon antes de Audino.

          :::. Mega Slowbro .:::          
A energia que Mega Slowbro recolheu em Shellder fixou-se na sua cauda. Como resultado, a rigidez da sua carapaça foi aumentada, transformando-se numa armadura tão dura que nada nem ninguém a consegue arranhar. Ele usa sua cauda como uma mola pra conseguir se deslocar por saltos.
Após MegaEvoluir, a sua Ability Shell Armor significa que os ataques dos seus adversários nunca provocarão danos críticos. A sua Defesa cresce e o seu Ataque Especial também, tornando o Mega Slowbro um bom pokémon para batalhas longas.


          :::. Minha Opinião .:::          
A minha opinião em relação aos Mega Pokémons nem sempre é aquela otimista né..., pois tem sempre alguns megas que ficam muito bons (Blaziken, Lucario) e outros que ficam ruins ou indiferentes ou absurdos (Ampharos, Sableye, Altaria). Se você gosta de alguns deles não precisa ir na ignorância, pois respeito a sua opinião desde que não critique a minha também.
Em relação ao Mega Audino, eu gostei bastante até, ficou muito kawai. Poderia até ter sido o verdadeiro Audino (que eu acho bem sem graça) de Unova. O ruim dele é que o Mega Audino também pode ser homem (muito ilógico, mas ok...)! Gostei do Audino, mas acho que teria sido melhor se tivesse sido liberado outro Mega Pokémon de Unova sem ser o Audino!
O Mega Slowbro... esse ficou bem absurdo! Ficou totalmente sem nexo ele! A concha cresceu e engoliu metade do corpo dele!? Mega Slowbro, let it rip! 
"Pra começar temos que girar, qual que vai ganhar? Vamos apostar!!
Vamos lá ta no sangue! Nossa gangue vai com tudo pra vencer!
É o MEGA SLOWBROOO!"
Realmente, Mega Slowbro não é o meu mega favorito e nem chega perto! Até mesmo antes, nem gostava do Slowbro mesmo! É claro que acho que ainda existam megas com muito menos sentido, tipo o Mega Ampharos e a sua juba nosense ou o Mega Altaria que só ganhou pelo e mais nada!
Deixem as suas opiniões ai também gente!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat