Mega Sharpedo e Mega Camerupt - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Mega Sharpedo e Mega Camerupt

Eaw galera! Vazaram as scans da CoroCoro e com ela temos novas mega evoluções reveladas! Na minha opinião essas Mega Evoluções já estavam previstas para sair mesmo, contudo eu preferiria que esses pokémons ganhassem uma Evolução ao invés de uma Mega! (Pra mim só pokémons com 2 evoluções poderiam ganhar uma Mega!)

O Cameruptagora como Mega Camerupt, ganhou um vulcão em chamas e está bem irado. O design dele ficou bem legal e criativo. Eu com certeza o capturaria com um bom pokémon de fogo!
Nova Habilidade: Sheer Force

O Sharpedo, agora como Mega Sharpedo, no entanto... Ficou totalmente bizarro, com nenhuma alteração satisfatória! Para mim, ele se enquadraria na categoria Digimon (com aparelhos tecnológicos, ferro, aço e essas loucuras que Digimon tem às vezes. PS: Eu também gosto de Digimon, mas alguns são um tanto "bizarros")
Nova Habilidade: Strong Jaw

Fonte: Poké-Blast-News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat