Novos Títulos! Dark Hawlucha e Retorno de Sanpei! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novos Títulos! Dark Hawlucha e Retorno de Sanpei!

Eaw galera! Trago para vocês notícias frescas dos próximos episódios de Pokémon! Foram revelados dois novos títulos!

 
XY051: Hawlucha & Dark Hawlucha!
Data de Exibição: 20/11/2013
Resumo: Nada a ser revelado até o momento, exceto que o Hawlucha de Ash fará participação nesse episódio. Não se sabe ainda o que esse "Dark Hawlucha" significa: se é algum Hawlucha do mal ou se é algum Hawlucha shiny. Minha opinião: ele é shiny e é do mal! Eu acho que será tipo o Malamar do XY019!

XY052: Desafio Arte Ninja! Frogadier VS Barbaracle!
Data de Exibição: 27/11/2013
Resumo: Ainda não há muitos detalhes, mas Sanpei retornará (eu já sabia que ele iria voltar em breve) e também há a presença de um Greninja no episódio... Será que o Frogadier de Sanpei evoluirá na batalha!?

Ao meu ver, a equipe agora de Pokémon está fazendo um grande trabalho! Revezar na prioridade de Hawlucha e Froakie vai ser muito eficiente, afinal não é justo apenas um dos dois ter mais atenção que o outro. Mas sem dúvida, o XY051 parece muito bacana, pois não acho que esse "Dark Hawlucha" irá ajudar Hawlucha com alguma coisa...
Abaixo uma scan (se olhar bem verá um Greninja e Barbaracle):
 
Fonte: Serebii
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat