Pokémon Alfa e Beta Episódio 20 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Alfa e Beta Episódio 20

No episódio anterior...
Dois caras estranhos surgem em meio a floresta em busca de capturar um Watchog. Para tentar salvar a vida de Watchog, Snivy se propõe a batalhar e em um gesto de ira Stella ordena que seu Pokémon destrua Snivy. Snivy é acertado fatalmente pelo golpe e vira cinzas, desaparecendo então do mundo Pokémon.
Episódio 20: Uma Aparição Estilosa! Team Flare! PART II
*Uma grande explosão ocorre e Snivy vira cinzas*
*Os dois caras esquisitos fogem e levam Watchog juntamente com eles*
Floresta de Santalune - 18:30 horas (noite)
 Patrick: Sniff... Snivy...
 Oshawott: Osha... sniff sniff...
 Pancham: Pan...
 Patrick: Por que você ta chorando Pancham!? Você mais do que ninguém foi o principal responsável por isso!
 Shauna: sniff...
 Patrick: ... NÃO! ... O Pancham não foi o principal responsável por isso... O principal responsável... foi... você! SHAUNA!
 Shauna: M-m mas-
 Patrick: "M-m mas" nada! Você acha que não lembro de você ter desejado que o Snivy sumisse!?
 Shauna: Mas... não desse je-
 Patrick: Espero que esteja satisfeita! Ele sumiu! E para sempre!
 Oshawott: Osha... sniff sniff sniff
*Patrick pega sua bolsa e começa a andar*
 Shauna: Ei... Para onde você vai?
 Patrick: Qualquer lugar! Desde que eu não tenha que ver ou falar com você!
*Oshawott e Pancham começam a seguir Patrick*
 Patrick: Não Pancham! Vai ficar lá com a sua amiguinha Shauna! Aproveita e faça dela a sua treinadora!
 Pancham: Sniff... Pan Pan Cham Pan Cham Pancham!
 Patrick: Lamentar-se... agora!? Lamentar-se agora é tarde! O que já está feito, está feito! Se você não concorda com os métodos que eu atuo... é melhor procurar outra pessoa!
 Pancham: ... ...
 Patrick: A última coisa que o Snivy tentou fazer, ele não conseguiu... Mas... Mas... Eu vou tornar realidade! Por ele!
*Patrick e Oshawott vão embora deixando Pancham e Shauna sozinhos no meio da floresta*
Image
No lado Shauna...
Image
 Shauna: Sniff... Pancham...
 Pancham: ?
 Shauna: Eu te peço Pancham... sniff... Por favor... Por favor cuide do Patrick!
 Pancham: !?
 Shauna: Eu sei que ele provavelmente nunca irá me perdoar... Mas você... Você é o pokémon dele e ele gosta de você... mas não mais de mim...
 Pancham: Pan pancham...?
 Shauna: Eu?... Eu vou fazer o que ele disse... Vou me afastar dele e ele não vai me ver mais! A culpa foi minha... Eu vou embora.. para um lugar distante... onde ele nunca terá o desprezo de se encontrar comigo de novo...
 Shauna: Agora vai Pancham! Ele certamente foi atrás daquele Pokémon Watchog... ele vai tentar resgatá-lo! Mas ele vai precisar da sua ajudar... Sniff... Vai!
 Pancham: Cham!
*Pancham se despede de Shauna e ela some no meio da floresta*
Image
No lado Patrick...
Image
 
Floresta de Santalune - 21 horas (noite)
  Patrick: Já estou um pouco melhor Oshawott... Obrigado.
 Oshawott: Osha...
  Patrick: Hmm... Nós vamos atrás daqueles dois caras de laranja, Steffie e Robervaldo!
 Oshawott: Osha Osha Oshawott?
  Patrick: Não não... Com certeza é Steffie e Robervaldo! Vamos lá Oshawott! Vamos fazer a última coisa que o Snivy queria!
 Oshawott: Osh...?
 Patrick: Esquece... Apenas me obedece, tá bom?
 Oshawott: Osha!
  Patrick: Assim que nós encontrarmos aquel-
 ???: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  Patrick: O QUÊ!? NÃO... NÃO PODE...
 ???: MUAHAHAHAHAHAHA!!
  Patrick: Seus dois cafajestes, APAREÇAM!

  Patrick: Vocês... Vocês vão pagar caro por terem acabado com meu Snivy!
 Stella: Ainda chorando porque aquela criatura verde sumiu do mapa?
 Roberto: Por favor Stella, não faça referências àquele Pokémon! Meu cabelo começa a ficar ruim só de eu pensar nele!
   Patrick: Seus ridículos! O que vocês tinham contra o meu Snivy!?
 Stella: Apenas 1 coisa...
 Roberto: TUDO!
   Patrick: Como é!?
 Stella: Talvez você algum dia entenda quando começar a pensar com menos sentimento e mais lógica! Pokémons do tipo Grama são grandes perdedores, fracos, patéticos e bregas!
 Roberto: Somos totalmente a favor do tipo Fogo, que pela lei da natureza... ACABA COM A GRAMA!
   Patrick: Ah é!? Eu não estou nem ai! Oshawott, vamos!
 Stella: ... Já que quer perder novamente... Flareon, vai!
Image
 VS  
FLAREON VS. OSHAWOTT
Image
 Roberto: Aff Stella... Vai querer perder tempo assim!?
   Patrick: Vocês dois! Cadê o Watchog!?
 Stella: Hmm...? Aquele pobre Pokémon? Ele está bem... Bem Mal! HAHAHAHAHA! Precisamos dele para fazermos nossas experiências!
   Patrick: Como assim experiências!?
 Roberto: Stella... faz esse garoto ficar quieto ai! Ele parece tão matraca quanto-
 Stella: Você...? Hahaha!
 Roberto: Eu não era assim antes não! Pelo menos eu era mais bonito!
   Patrick: Vocês tão de brincadeira comigo!? Ficar conversando besteira enquanto eu estou na batalha!
 Stella: Garoto antipático mesmo esse eim... Tá tá moleque! Flareon, Bola Negra!
 Flareon: FLARE!!
   Patrick: Oshawott, Lâmina de Concha!
 Oshawott: OSHA!!
*Oshawott corta o ataque de Flareon e não é atingido*
   Patrick: Você se acha tão superior e nem sabe que isso era não se chama "Bola Negra"!
  Stella: Não devo dar satisfações a você, garoto! Meu pokémon, meus ataques! Flareon, Fire Blast!!
 Flareon: FLARE!!
  Patrick: Oshawott, use Jato de Água!!
 Oshawott: OSHA!
*Mesmo com o ataque tipo Água de Oshawott, ele é atingido pelo Fire Blast*
*Flareon mostra-se muito superior à Oshawott, não ganhando nenhum arranhão*
 Stella: Viu ai garoto? É melhor você fugir, pois assim pouparemos você de mais humilhação!
 Oshawott: OSHA :@!!
  Patrick: Oshawott, vai! Rápido, use a Investida!
 Oshawott: OSHAW!
  Stella: Assim você me desanima... Flareon, Bola Negra!
 Flareon: FLARE!!
*Oshawott não consegue usar evasiva, pois estava em alta velocidade*
*Flareon acerta um Critical Hit em Oshawott*
  Stella: Batalha mais chatinha essa eim... Flareon, repita!
 Flareon: FLARE!!
*Flareon acerta novamente o ataque em Oshawott*
  Patrick: NÃO! Oshawott!!
 Oshawott: ... osha... uff uff.. uff... osha... uff
 Stella: Eu sabia! Facílima! Flareon, acabe com ele!
 Flareon: FLA FLAREON!!
  Patrick: AHHHHH!
 Stella: Hmm? FLAREON, PARA TRÁS RÁPIDO!
*De repente...*
*Um grande Raio Solar é lançado do meio da Floresta na direção de Flareon*
*Flareon consegue se esquivar graças à rápida ordem de Stella*
  Patrick: M-mas... Esse ataque é...
 Pancham: PANCHAM!
 Patrick: Minha nossa Pancham! Ainda bem! Ops, quero dizer-
  Patrick: Ah, é você Pancham...
 Pancham: ¬¬
 Oshawott: OSHA OSHA OSHAWOTT!
 Pancham: PAN PAN PANCHAM!
 Stella: Reunião de amigos, coisa mais comovente e bonita minha gente!
 Stella: Pena que mesmo unidos... serão vencidos!
  Patrick: !?
 Stella: Flareon, Bola Negra!
 Flareon: FLARE!!
 Patrick: Oshawott, Lâmina de Concha e Pancham aproxime-se do Flareon para usar Mega Soco!
 Pancham: PANCHAM!
 Oshawott: OSHA!!
*Oshawott corta os diversos ataque de Flareon e não é atingido*
*Pancham se aproxima de Flareon e...*
 Stella: Fire Blast!
 Flareon: FLARE!!

*Um poderoso ataque acerta Pancham diretamente*
 Pancham: ... cham...
 Stella: Garoto fraco... Não vê que os seus pokémons estão tão cansados que nem conseguem batalhar direito!?
 Patrick: Fica quieta!
 Stella: Gritar comigo não trará a vitória para você! Apenas deixará seus pokémons mais estressados! Não se esqueça que seus pokémons ainda estão bem cansados desde o nosso último encontro há pouquíssimas horas!
  Patrick: ... É verdad-
 Pancham: Pan Pan Pancham Pan Cham Pancham!
 Patrick: Certo! Isso mesmo Pancham! Não podemos desistir!
 Oshawott: Osha Oshawott!
 Patrick: Pancham Mega Soco e Oshawott Jato de Água!
 Oshawott: OSHAWOTT!!
 Stella: Pessoas que nunca aprendem... Flareon...
 Flareon: FLARE!!
*O Fire Blast atinge Pancham e Oshawott diretamente*
*Ambos os pokémons estão bastante cansados*
 Patrick: PANCHAM! OSHAWOTT!
 Pancham: ... uff... uff... uf... cham...
 Oshawott: ...uff... oshaw... uff... uff... os... uff
 Stella: Dei a chance para você fugirem diversas vezes! Vocês preferiram ficar... agora... GAME OVER!
 Stella: Flareon, FIRE BLAST!
 Flareon: FLA FLA FLAREON!!
*De repente...*
 Roberto: BASTA!
 Flareon: Flaw?
 Stella: Roberto estraga prazer!
 Roberto: Vamos embora Stella! Já são 23 horas! Preciso do meu sono de beleza!
 Stella: ¬¬ Eu quero terminar essa batalha rapaz! Deixe-me terminar logo ai nós vamos!
 Roberto: Nemm chega disso! Se você realmente quisesse terminar logo essa batalha já teria terminado! Você fica ai querendo brincar enquanto eu tenho que ficar aqui parado!
 Stella: Você poderia batalhar também oras!
 Roberto: Qual seria a graça!? Você sozinha vence 1,2,3,4 ou até 6 pokémons!
 Stella: Urgh... Está bem! Então vamos!
 Patrick: Ei! E o Watchog!? Me devolvem ele!!
 Stella: Garoto... quando você tiver poder para batalhar, ai você poderá opinar e dar ordens em alguma coisa!
 Roberto: Garotinho abusado esse...
 Stella: Flareon, use o Estilo Flare!
 Flareon: Flare Flare!
*Flareon usa uma estratégia que camufla a floresta e a deixa com neblina*
*Stella, Roberto, Watchog e Flareon some em meio à neblina*
 Patrick: Merda! Aqueles patifes fugiram e eu nem pude fazer a última coisa que o Snivy tentou! Eu nem consegui salvar o Watchog que ele queria...
 Oshawott: Osha Oshawott?
 Patrick: Hã!? Como assim Oshawott?
 Oshawott: Osha Osha Oshawott Wott Oshawott Osha Oshawott Osha Oshawott... Oshawott Wott Oshawott OSHA Osha Oshawott! (Traduzindo: A última coisa que o Snivy queria não era salvar o Watchog não... A última coisa que ele tentou fazer foi salvar VOCÊ daqueles caras!
 Patrick: ...
 Oshawott: Osha Osha Oshawott Wott Osha Oshawott Wott Osha Oshawott Wott OSHAWOTT OSHA! (Traduzindo: Ele queria que você realizasse seu sonho... queria que você se tornasse um grande treinador! O campeão da Liga Pokémon!)
 Patrick: ... Eu... eu estou...
 Patrick: ...me sentindo bem melhor agora...
 Patrick: Obrigado... Snivy! Oshawott!
 Patrick: Eu com certeza vou realizar esse sonho! Por mim e pelo Snivy! EU VOU SER O CAMPEÃO DA LIGA POKÉMON!
 Oshawott: OSHAWOTT!
 Pancham: PANCHAM!
 Patrick:  Se o sonho do Snivy era que eu realizasse o meu, então não posso perder tempo! Eu tenho que me esforçar ao máximo! Irei começar indo para o ginásio de Santalune!
 Pancham: Pan Pan...
  Patrick: Hmm... Realmente eu devo ter sido um pouco duro com ela... Eu sei que ela também não queria realmente que aquilo acontecesse com o Snivy... Eu realmente fui muito duro... Eu deveria encontrá-la e perd-
 Pancham: Pan! Pan Pancham!
  Patrick: Ela foi embora para longe...? Entendi! Ela não quer mais me ver então... ... ...
Image
Em outro lado da Floresta...
Image
 Shauna (meditando): Eu comecei minha jornada com o Patrick em busca de um sonho...
 Shauna: Agora eu finalmente... Eu finalmente tenho UM! E EU VOU REALIZÁ-LO!
Floresta de Santalune - 02 horas (manhã)
Continua no Próximo Episódio...
**OBS 1: Antes de tudo, esse episódio tomou rumos de última hora! Quando eu fui fazê-lo, eu alterei o roteiro (já tenho o roteiro de todos os episódios da primeira temporada, mas eu alterei o deste e o do próximo também foi um pouco alterado devido este). Inicialmente estava previsto para o Snivy sumir dentro da sua Pokébola devido a uma explosão, mas isso ficaria muito vago e o personagem Patrick iria tentar encontrar essa pokébola, assim desviando da real meta da Fanfic. Logo, desde o início já estava previsto para o Snivy desaparecer da Fanfic, mas o jeito que ele desapareceu foi mudado.
**OBS 2: O título do próximo episódio foi modificado de "O Poder de uma Fotógrafa!" para "Aquele que não salvou seu Pokémon! Patrick VS Viola!!", devido a este episódio.
**OBS 3: Comentem galera, não se esqueçam que os comentários me motivam a continuar com a Fanfic com entusiasmo!
**OBS 4: Talvez na próxima semana não haja episódio, pois será a semana do ENEM, então não posso garantir que lançarei um episódio nela!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat