New Editor - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

New Editor

Ola seguidores do grande Pokemon-Isshu, eu só o mais novo New Editor (2 novos :p nem eu entendi) e vim para iniciar o quadro: Curiosidades Pokemon. Bem meu nome é Erick (Apelido:Lord-Erick)e sou o criador do Pokemon Foz(fechado).
   
     -  O que é Pokemon Foz?
Bem Pokemon Foz foi um Poketibia (Pokemon+Tibia)que eu iniciei em 2 versões com o catch (captura) de Lendários exp: Moltres, Zekrom, Manaphy etc...

     - Como vai ser a quadro Curiosidades Pokemon?
Será do seguinte modo: toda semana eu irei trazer uma curiosidade que poucos sabem ou erros que poucos notaram.

     - Quantas curiosidades você vai trazer?
Bem tentarei trazer sempre oque vocês pedirem  e um pouco do que eu mesmo sei sobre a serie e poucos sabem(e um pouco sobre mim no inicio) .


     - Qual sera a primeira curiosidade?
A primeira sera sobre um pokemon lendário que acho que poucos sabem.Sera o Jirachi o pokemon "Realizador de Desejos".

Começa nesse Segunda-feira espero vocês la.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat