O Rival de Ash de Kalos! Ornis, o novo rival!? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

O Rival de Ash de Kalos! Ornis, o novo rival!?

Lembrando que isso é só especulação minha galera! Só especulação!
No XY077...
Houve uma competição aérea de revezamento pokémon. Ash utilizou seus: Fletchinder, Hawlucha e Noibat nesta e em esta ordem. Devo admitir que Hawlucha se saiu excelente na competição (o pokémon não faz quase nada coitado...), contudo era uma competição de revezamento.

No episódio tivemos a estreia de Ornis, um treinador possuidor de um Starly, Staravia e um Staraptor. O estilo das roupas desse novo treinador é semelhante ao de Shamus (o treinador que abandonou o Tepig em Best Wishes). Ornis conseguiu utilizando seu Starly vencer o Noibat de Ash no racha e com isso garantiu a primeira colocação.
O que me faz pensar que ele será o novo rival de Ash?

Bem... eu não me lembro se Ash já perdeu alguma competição aérea (eu acho que nunca), no caso esta seria a primeira. Suspeito que teremos o retorno desse personagem para aprimorar ainda mais as habilidades de Hawlucha e Noibat no anime. Provavelmente este será o rival principal de Ash ou será o treinador que se encarregará de treinar o Noibat/Hawlucha de Ash.
Além disso, mesmo Ornis sendo o campeão do campeonato, ele não teve nenhuma conversa satisfatória com Ash o episódio inteiro, logo suspeito que ele e Ash irão travar uma batalha em algum episódio em XY. Não sabemos muito a respeito do personagem, nem se pretendo entrar na Liga Kalos, contudo as especulações estão ai.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários
Unknown
AUTOR
19 de junho de 2015 às 11:17 delete

Justamente pela conversa não ter sido satisfatória acho que ele não será um rival de Ash.

Quando o Ash ganha algum rival ( Como Tierno e Shota ), ele tem uma aparição muito importante mesmo que por apenas um episódio. Talvez ( Bem talvez mesmo ), Ornis volte a aparecer no máximo uma vez... E suspeito que, nesse episódio, Fletchinder ou Noibat evolua.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
19 de junho de 2015 às 11:23 delete

E só pra complementar... Foi muita falta de criatividade colocar um treinador bem dizer com o mesmo Pokémon tipo ave. Eu colocaria um Staraptor, Unfezant e um Pidgeot.

Responder
avatar
PJ
AUTOR
20 de junho de 2015 às 23:36 delete

Mas, deve ser o estilo dele.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat