Pokémon Alfa e Beta Episódio 30 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Alfa e Beta Episódio 30

 Roberto: Já faz um tempão não é mes-(interrompido)
*Oshawott usa Jato de Água violentamente*
*O ataque não acerta Roberto*
 Roberto: Epa! Haha, quase né? Que sorte!
  Patrick: Não banque o engraçadinho! Oshawott, Lâmina de Concha naquele palhaço!
 Oshawott: OSHA!!
 Roberto: Opa, opa, criança! Não é esse um jeito educado de tratar os mais velhos! E não se importa com o pequeno Cubone!?
  Patrick: Urgh! Para Oshawott! Não ataque!!
 Oshawott: -.-
 Roberto: Bom garoto! Agora deixe-me apenas fug-(interrompido)


video

Episódio 30: Lutamos por Dinheiro! PART I
*Fennekin de Serena utiliza Brasa e acerta Roberto*
 Serena: Zorua, agora pegue o Cubone!
 Zorua: Zoru-Zoru!!
*Zorua recupera Cubone das mãos de Roberto*
 Roberto: Ahh. Não se rouba pokémons alheios, que coisa mais feia para um donzela!
 Serena: Não tente me ensinar boas maneiras! Você que é o cara mal aqui!
*Do buraco no teto da caverna salta uma pessoa*
 Jenne:  Ora, ora! Então está havendo um problema aqui!?
 Serena: Jenne!! Ainda bem! Esse impostor do Clay estava tentando rou- (interrompida)
 Flareon: FLAREON!!!
*Flareon mira seu ataque em Serena*
 Serena: Hum!?
 Fennekin: Fokko!!!
*Fennekin se movimenta rapidamente e impede o ataque de Flareon*
*Nenhum dos pokémon recebe dano*
 Jenne: No tempo certo para impedir o ataque! Mas não vai ser capaz de impedir o meu próximo Fennekinho! Flareon, Fire Blast!!
 Flareon: FLAW!!
 Serena: JENNE!? O-o que- Mas o que você está fazendo!?
 Fennekin: Fokko!!!
*Fennekin se movimenta espontaneamente e dispara um Lança Chamas para proteger a sua treinadora*
 Jenne: Com um pouco a mais de carga Flareon!
 Flareon: FLAW!!
*Os ataques se chocam, mas Flareon é muito mais poderoso*
*Fennekin leva dano pelo ataque*
*Serena segura Jenne fortemente pelos braços*
 Serena: Mas o que deu em você!? P-porque está enlouquecendo e me atacando assim!?
 Jenne: ME SOLTE PIRRALHA! Não ouse tocar em mim novamente!
  Patrick: S-Serena!! Essa ai não é a Jenne! 
 Zorua: ZORUU!!
*O ataque de Zorua acerta Jenne*
*Jenne se revela, na verdade,...*
  Stella: Pokémon insolente... vou lhe ensinar uma lição!
 Serena: M-Mas quem é você??
  Stella: Não te interessa! Flareon, Lança-Chamas!!
 Flareon: FLAWW!!!
  Patrick: Oshawott, rápido, Hidro Bomba!
 Oshawott: OSHAW!!
*Os ataques colidem, mas nenhum dos pokémon é afetado*
 Serena: Mas quem são eles!? P-Patrick... você conhece esses caras?
 Patrick: Tive esse desprivilegio... Eles foram aqueles caras que deram um fim ao Snivy... aquele que já havia lhe dito anteriormente!
 Serena: Aquele seu Snivy!? Então... foram esses dois!? 
 Patrick: Sim... Eu estava atrás desses dois, desde que a policial Jenny nos avisou! Ela disse que nos os encontraríamos, mas não disse que haveria de ser logo aqui na caverna! Meu Pancham e o Oshawott não foram capazes de causar nenhum dano efetivo nos pokémon deles naquela época... por isso perdemos!
 Roberto: Na verdade, vocês perderam porque não estavam em sincronia! Se os laços de um treinador e pokémon só existem na teoria não haverão de chegar muito longe. Batalhas são mais do que apenas lutas, são modos de ver e aprender!
 Stella: Ahá! Ahá! Ahá! Ei ei Roberto!? Sabia que aquele Pancham me era familiar! Você já sabia que era desse garoto!?
  Patrick: Meu Pancham!? Ele estava com a Jenne, mas- se a Jenne é você então!?
 Roberto: Ele está morto.
 e : HÃ!?
 Roberto: Brincadeirinha... hahaha
 Stella: Ele está confinado em uma das jaulas desenvolvidas pela Team Flare Corporation! 
 Roberto: Jaula Team Flare é a jaula mais vendida de toda a Kalos! Compre já a sua! E de brinde você acaba ganhando um óculos super estiloso, mas isso só para os 10 primeiros compradores!
 Stella: Não me atrapalhe Roberto!! Usaremos seu precioso Pancham em nossos projetos, ao menos é claro... que você consiga nos impedir dessa vez...
 Patrick: ME DEVOLVAM-O AGORA!!
 Oshawott: Oshawott!!
*Stella desvia do ataque de Oshawott e rebate-o com o Chute no Pokémon*
*Stella usa um Low Kick*
 Stella: Calminha ai criatura aquática! Vamos fazer um acordo que tal?
 Roberto: Já vi onde isso vai urgh...
 Patrick: Não faço acordo com pessoas do seu tipo!!
 Roberto: Esbeltos e Formidáveis!?
 Serena (pensando): Só minha imaginação ou esse cara se acha demais!?
 Stella: Então... nunca irá recuperar o Pancham...
 Patrick: Urgh...
*Um braço mecânico pega Zorua e prende em uma jaula*
 Serena: ZORUAH!!!
 Stella: Perfeito! Mais um motivo para o acordo! Ao menos você faz alguma coisa direito Roberto!
 Roberto: Não precisa agradecer. Sei que sou fabuloso mesmo!
 Stella: Então pivetes... agora será apenas o seguinte! Se você conseguir me vencer juntamente com o Roberto, eu devolverei o Pancham e o Zorua para vocês e não retornaremos por hoje... contudo... se vocês perderem... iremos ficaremos com o Cubone e o Pancham, além desse Fennekin e Zorua é claro...
 Patrick: O quê!? Não sem chances! Eu não vou permitir que vocês peguem também o F-(interrompido)
 Serena: NÃO! Está tudo bem! Precisamos fazer isso para recuperar o Pancham!
 Patrick: Mas Serena!
 Serena: Eu não tenho medo! Fennekin não vai perder!
 Patrick: Mas-mas...
 Serena: Não se preocupe! Por acaso acha que podemos perder!? Somos fortes, né? Não iremos perder!
 Patrick (pensando): Você não conhece o nível deles... nem mesmo eu sei qual é o máximo deles...
 Stella: Vai aceitar jovem?
 Serena: SIM!
 Stella: Bem, bem, bem! Vocês podem usar o tanto de Pokémon que quiserem! Podem chamar todos da caverna se necessário! 
 Roberto: Stella... urgh... detesto batalhar! Podemos muito bem pegar esses pokémon e fugir sem problemas!
 Stella: Batalhamos pelo Dinheiro Roberto! Se liga! Precisamos disso! 
 Serena: Está querendo fugir é o do penteado de merda?
 Roberto: Penteado de me- mer- merda!? Hahaha, a garota tem um senso de humor incrível! Muito engraçada a sua piada!
 Serena: Isso não f-(interrompida)
 Roberto: MUITO BEM STELLA! Vamos então à batalha!
   VS.  
 Serena: Fennekin use Brasas!
 Fennekin: Fokko!!
 Patrick: Oshawott Lâmina de Concha no Larvesta!!
 Oshawott: OSHA!!
 Roberto: Larvesta Bug Buzz!
 Larvesta: LARVE!!!
 Stella: Flareon use o Lança Chamas sem dó!
 Flareon: FLA!!
*O ataque de Flareon é muito mais poderoso que o de Fennekin*
*Fennekin leva o dano do Lança Chamas de Flareon*
*Oshawott não consegue usar a lâmina devido ao Buzz de Larvesta*
*Oshawott falha e é afetado pelo ataque de Larvesta*
 Patrick: Oshawott levante-se! Use o Aqua Míssil!!
 Serena: Fennekin use Lança Chamas! Vamos!
 Stella: Inútil! Combinação, Roberto? Bola das Trevas, Flareon!
 Roberto: Larvesta utilize Lança Chamas em Zig-zag para confundir o oponente e facilitar o ataque do Flareon!
 Oshawott: OSHA!!
 Fennekin: FOKKO!!!
 Flareon: FLA!!
 Larvesta: LARV!!
*Flareon e Larvesta combinam seus ataques e acertam os oponentes*
*Os ataques de Oshawott e Fennekin não são realizados*
 Stella: Novamente! Bola das Trevas, Flareon!
 Flareon: FLA!!
 Marowak: MARO!!

*Marowak usa bumerangue impede os ataques de Flareon*
 Patrick: Serena... o que você acha de combinarmos alguns ataques!?
 Serena: Ainda bem que disse! Oshawott use Aqua Míssil e Fennekin use Poder Oculto!
 Oshawott: OSHA!!
 Fennekin: Fokko!!
 Roberto: Desconcentre o Oshawott com o Bug Buzz, Larvesta!!
 Larvesta: LARVE!!
 Marowak: MARO!!

*Marowak usa bumerangue e impede Larvesta de efetivar o seu ataque*
 Stella: Marowak insolente, não interfira! Flareon, Fire Blast!
 Flareon: FLAW!!!

*A combinação de Oshawott e Fennekin se choca com o Fire Blast de Flareon*
*Os ataques se anulam e ninguém recebe dano*
 Stella: Já brincamos muito! Agora é hora do show de verdade! Vamos eliminar de um por um! Começando por esse Marowak intrometido!
 Roberto: Larvesta, Double Edge!
 Larvesta: LARVE!!
 Patrick: Oshawott, impeça! Use o Hidro Bomba para jogar o Larvesta para cima!
 Oshawott: OSHA!!
 Stella: Não vou deixar! Flareon use Bola das Trevas e impeça o Oshawott!
 Serena: Não vai conseguir! Fennekin, Lança Chamas no Flareon!
 Fennekin: Fokko!!
 Stella: Continue seu ataque no Oshawott, Flareon!!
  Flareon: FLAWW!!
*Larvesta acerta seu golpe em Marowak*
*Oshawott é impedido pelos bola das trevas de Flareon*
*Flareon é atingido pelo Lança Chamas de Fennekin*
 Flareon: Flaw Flaw Flareon!!
 Serena: Por que o Flareon está contente após ter sido afetado pelo ataque!?
 Patrick: Espera! Isso só pode significar!?
 Stella: Exatamente, Flash Fire!  A habilidade que alguns pokémon do tipo fogo possuem, onde o ataques do pokémon aumentam após ele ter sido atingido por um ataque do tipo fogo. Detalhe... o pokémon não recebe nenhum dano!
 Serena: Flash Fire!? Que porcaria! Justo quando achei que estaríamos bem!
 Stella: Flareon, acabemos logo com o Marowak! Fire Blast!!
 Flareon: FLAW!!
 Marowak: MAROWAKK!! *Marowak concentra seu poder*
 Patrick: Oshawott auxilie com o Aqua Míssil!
 Roberto: Desregule-o com o Bug Buzz!!
 Larvesta: LARVE!!
 Serena: Larvesta não possui Flash Fire, então Fennekin use Lança Chamas e o impeça!
 Fennekin: Fokko!
 Stella: Hump! Flareon esqueça o Marowak e defenda o Larvesta!
 Flareon: FLAWW!!
*Flareon pula na frente de Larvesta e é atingido pelo Lança Chamas de Fennekin*
*Larvesta desregula Oshawott que não consegue realizar o ataque*
*A habilidade de Flareon aumenta ainda mais*
 Stella: Hahaha! Obrigada Fennekin! Agora Flareon está mais diva do que nunca! Flareon, exploda o cenário com Fire Blast!!
 Serena: NÃÃÃO!!!
 Flareon: FLAW!!!
*Flareon super diva acerta todos os pokémon presente no cenário*
*Todos os pokémon são afetados, exceto Larvesta*
 Roberto: Stella, deixa eles se divertirem também! Só você fica querendo batalhar então fica difícil! O Larvesta por exemplo só ta impedindo os ataques, quase nem ta atacando!
  Stella: E o que quer que eu faça? Batalha então e para de me encher!
 Roberto: Ei, ei! Que rebeldia é essa! Sabia que é quase crime tratar com falta de respeito as pessoas bonitas!?
*Enquanto isso...*
 Patrick: Psiu! Ei Marowak, fuja logo com o Cubone! Nós vamos cuidar do resto aqui!
 Marowak: Maro?
 Serena: Foge logo enquanto eles estão conversando!
 Marowak: MAROW!
*Marowak pega Cubone e começa a fugir*
*Mas...*
*Flareon usa Bola das Trevas e acerta Marowak e Cubone*
*Marowak fica gravemente ferido pelo ataque*
 Stella: Ei ei ei... Que história é essa? Vai fugir e nem vai se despedir?
 Stella: É hora de acabar com a brincadeira! Flareon Presa de Fogo no Marowak!
 Flareon: FLAREON!!
*De repente um pokémon entra em cena*
 Pancham: PAN PANCHAM!!!
*Pancham acerta diversos Mega Socos em Flareon*
 Stella: !?
 Pancham: Pan Pancham!
 Patrick: PANCHAM!?
 Stella: M-mas!? Como é que você conseguiu escapar!? Os equipamentos da Team Flare não são nada fáceis de se destruir!
 Patrick: Pancham, mas-mas você não tava preso!?
 Stella: ROBERTO!!! POR QUE VOCÊ ABRIU A JAULA!?
 Roberto: Eu estou do seu lado a batalha toda! 
???: FUI EU! ALGUM PROBLEMA?
 Patrick: Ei... Essa voz... Ela é a do!?
*De repente*
*Salta dentre as pedras da caverna*
 Cliff: Eaw... Patrick-san. Parece que precisa de uma ajudinha aqui eim!?
Continua no próximo episódio...
COMO É EPISÓDIO DUPLO, DESSA VEZ NÃO HAVERÁ PREVIEW.
**OBS 1: Comentem galera, não se esqueçam que os comentários me motivam a continuar com a Fanfic com entusiasmo!
**OBS 2: Outro episódio um pouco mais longo. Por quê!? Já sabem! As batalhas!
**OBS 3: Não sei quando vou postar a parte II. Vou viajar essa semana então o próximo episódio não posso afirmar quando poderei postá-lo!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Escrever comentários
Andressa
AUTOR
8 de julho de 2015 10:57 delete

Patrick ! Gostei Muito Desse Capitulo Da Fanfic . A Minha Nota É 8.0 Pra Esse Capitulo . Explicando o motivo dessa nota : Nossa Patrick Vc Faz Batalhas Muito Boas O Que Eu Fez Eu Gostar Dessas Batalhas . Pelo O Que Eu Entendi A Equipe Flare Quer Dinheiro Então Eles Sequestram Pokemon Para Vender ? Nossa Adorei Ver A Serena Batalhando O Que é Muito Melhor Que O Anime Que São Aquelas Performances Chatas ... Cliff é O Nome Do Rapaz Do Final não é ? Eu Ate esqueci O Nome Do Sujeito . Voce Deu Tanto Foco Para Ele Na Abertura Junto Com o Patrick Para Nem Se Tratar Do Mesmo . Espero Que Agora Vc Fale Desse Personagem Ok ? Seria Bem Interessante se o Cliff Viajasse Com O Patrick E A Serena . Eu Já Conversei Com O Guilherme e Agente Quer Shauna !!!!

Responder
avatar
Guilherme
AUTOR
8 de julho de 2015 11:22 delete

Patrick ... Sempre Posso Pensar No Q Pode Acontecer No Proximo Capitulo Da Fanfic , Voce é muito Criativo mais chega de papo E Vamos Lá . Antes De Tudo Vou Falar de Alguns Fatos Desse Capitulo Nossa Como A Serena Evoluiu Rapido Gostei Da Batalha Dela Com A Flare . Nossa Eu Ainda Estou tIntrigado Com Essa Doença Do Pancham O Que Sera ? Vamos A Minhas Duas Hipóteses : Gravidez Ou Cancer .Essa Equipe Flare Esta Muito Engraçada em Certos Fatos . Nota 5.5 . É Patrick Esse Capitulo So Batalhas O Que Faz Ficar Chato Pois Vc Deixa A Historia Pro Lado . Agora depois de Tantos Elogios Vou Falar Todas As Minhas Criticas Pra Vc Melhorar Essa Fanfic . Só Que Vou Esperar Um Pouco Até O Ultimo Episodio Da temporada .

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de julho de 2015 11:24 delete

otimo continua véi

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
9 de julho de 2015 17:15 delete

O próximo capítulo é crucial para a história. ;)
Obrigado pelo comentário! XD

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
9 de julho de 2015 17:20 delete

Concordo que as batalhas fazem o capítulo ficar meio chato, eu mesmo fico com muita preguiça de editar as batalhas e escrever sobre elas porque é algo muito cansativo para mim mesmo... Mas como elas são necessárias não há nada que posso fazer sobre isso...
O Pancham não possui nenhum nem outro. Um personagem entrará no anime e explicará mais sobre isso, mas não vai ser agora ainda!
Serena evoluiu rapidamente mesmo, pois há uns 2 episódios ela fez umas 5 batalhas senão me engano... Detalhe: Ela batalha mais que o próprio Patrick da fanfic.
Obrigado pelo comentário e interesse na fanfic ;)

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat