Forma Nova de Zygarde! Mega Sceptile de Ash! Frogadier e Noibat evoluem! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Forma Nova de Zygarde! Mega Sceptile de Ash! Frogadier e Noibat evoluem!

Eaw galera! Tudo tranquilo?
As scans da CoroCoro saíram e desta vez eles lançaram não um, mas vários spoilers sobre o futuro da saga XY, coisa que não acontecia já fazia algum tempo! Então sem mais conversas, vamos para as notícias!!

Primeiro falaremos das Novas Formas de Zygarde! Zygarde não possui 2 formas como se especulava antes! O pokémon é tão lokão que possui mais formas do que o Cell de Dragon Ball Z! Ao todo Zygarde possui 5 formas! 

1° Zygarde Célula: Possui aparência semelhante a segunda forma, contudo com apenas cor verde em tons diferentes;
2° Zygarde Núcleo: É semelhante ao anterior, no entanto este possui o peito um símbolo vermelho (seria este o núcleo?);
3° Zygarde 10%: Se assemelha a um cachorro, no entanto a sua simetria é bastante desregulada;
4° Zygarde 50%: É a forma com a qual estamos já habituados;
5° Zygarde Perfecto: É a forma que apareceu no trailer do próximo filme Pokémon. Possui 4,5 m e pesa 610kg!

 A outra grande informação consiste na Equipe de Ash! Ash agora terá um equipe completíssima! Observando a imagem vocês podem perceber que:
- Ash obterá um Greninja! Sim, isto está confirmado já, o próprio nome faz referência ao Greninja como: "Greninja de Ash". Mas se vocês repararem bem o Greninja de Ash possui bastante diferença com os Greninjas comuns. Ele possui uma elevação vermelha na cabeça (no Greninja comum isto é azul) assim como suas bochechas se assemelham bastante ao aspecto pontiagudo do cabelo de Ash. Segundo muitos este pode ser um novo Greninja ou um Greninja customizado baseado nas roupas e estilo de Ash!
- Ash provavelmente obterá um Noivern! Sim, na imagem aparece um Noivern e é praticamente confirmado que ele pertence a Ash, afinal todos os pokémon de Ash aparecem na imagem, menos o Noibat (que evolui no caso).
- Um Mega Sceptile! Provavelmente o mais intrigante é este Mega Sceptile! Muitos afirmam que ele é do Shota e não do Ash, pois na imagem não vemos a Mega Stone de Ash. Bem, entre Shota e Ash, eu acho que este pokémon seria do Ash! Não faz o menor sentido ser do Shota, afinal ele nem aparece na imagem (descartam ser do Ash porque não aparece a Mega Stone na imagem, mas o Shota também nem aparece, como pode ser dele!?) Eu ainda prefiro acreditar que seja do Ash, afinal todos os pokémon dos protagonistas estão ai e o único que possui um Sceptile é o Ash!

Se for deste jeito, a Equipe Final do Ash em Kalos se basearia em:
- Pikachu
- Greninja
- Talonflame
- Hawlucha
- Sceptile (MEGA)
- Noivern

Uma equipe totalmente full. Agora que não acontece desde... ... nunca. Isso nunca aconteceu antes com uma equipe do Ash sempre havia um que não evoluía (coff coff o tipo água coff coff).
A imagem é uma informação para a saída da nova temporada de Pokémon que se intitulará Pokémon XY & Z, que estreará em 29 de Outubro no Japão! Se não perceberam, a cidade na qual os personagens na imagem se assemelha muito a Anistar, não?

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
14 de setembro de 2015 23:05 delete

não acho que o sceptile é do ash pois shota não está mais os produtores são trols ou esqueçe o que eu digitei no ep que o shota aparece quem tem briga com ele é greninja me esqueci o nome e no poster parece que ele tem uma rivalidade com o noivern não sei

Responder
avatar
Adm.
AUTOR
15 de setembro de 2015 12:33 delete

A faculdade tava me mantendo ocupado. Muito ocupado mesmo. Espero que em outubro eu consiga postar mais coisas.

Mas vlw por sentir a minha falta aqui hahaha XD

Responder
avatar
Adm.
AUTOR
15 de setembro de 2015 12:34 delete

Se não for do Ash, o Sceptile provavelmente terá rivalidade com o Greninja, não com o Noivern (eu acho).

Responder
avatar
9 de novembro de 2015 23:29 delete

Verdade o sceptile como mostra na abertura x y e z é daquele garotinho que antes era um treecko e se tornara o maior rival de greninja (acho que o zard x do alan também) ah e ótimo blog.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
26 de dezembro de 2015 14:28 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
26 de dezembro de 2015 14:31 delete

O Scepitile é do Shota , Pois na Opening Aparece ASH (Greninja) E Shota (Scepitile Mega) Batalhando. Eu votária no Pyroar Como sexto pokémon de Ash !!

Responder
avatar
26 de dezembro de 2015 16:34 delete

Oq deu pra entender no XY&Z ep-7 e que a Elavação vermelha na cabeça do Greninja do Ash e causado pela Emoções Dos dois em batalha , Meio que eles se Fundiram .. Vamos espera oq vem pela frente !

Responder
avatar
26 de dezembro de 2015 22:18 delete

Isso e quase uma mega shinka.a única diferença e que naum tem a mega stone,afinal pra fzr a mega shinka e necessário ter um elo forte com o pokémon

Responder
avatar
26 de dezembro de 2015 22:19 delete

Isso e quase uma mega shinka.a única diferença e que naum tem a mega stone,afinal pra fzr a mega shinka e necessário ter um elo forte com o pokémon

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat