Eevee evoluiu para Sylveon! Team Rocket VS Team Flare! Serena e Palermo! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Eevee evoluiu para Sylveon! Team Rocket VS Team Flare! Serena e Palermo!

Já é comum em todo final de ano revelarem alguns acontecimentos que ocorrerão no decorrer da saga de Pokémon. Então, vamos as imagens ai com as explicações sobre os eventos que irão ocorrer neste ano!

Inicialmente nos deparamos com uma cena um tanto quanto estranha, onde Ash dança com Miette e Serena está dançando com Clemont (o título do episódio faz parecer que a cena é estranha já que o título desse episódio tem o foco nos parceiros de dança Ash&Serena!) Logo em seguida vemos Pikachu e Slurpuff dançando juntamente com outros treinadores e pokémon. 


Monsieur Pierre e Aria fazem uma aparição no mesmo episódio deixando Serena mais empolgada.


Temos a cena da batalha de Ash&Serena VS Miette&???, onde podemos ver que os nossos protagonistas estão levando a pior. Em um momento de aflição Serena tenta consolar seu Eevee e o pokémon começa a evoluir para Sylveon (não é nenhum spoiler para quem viu o vídeo, já que a fita do Sylveon aparece). Não sabemos se isso é uma exibição pokémon, no entanto eu acredito que não seja! Considero que seja apenas um divertimento que contem a participação da Rainha de Kalos como convidada!


Após isso vemos a próxima exibição de Serena, onde a mesma estará em cena com Braixen e Pancham. 


Depois disso temos a aparição e um dialogo de Palermo (a senhora que acompanhou Serena), ela diz para Serena:
"Você não tem a qualidade necessária para se tornar a Rainha de Kalos."
"Apenas quando você descobrir o que está errado poderá derrotar Aria."
Acho provável que Serena ganhe essa fita (mas com aquela mesma insegurança que ela teve quando ganhou a sua primeira fita) e por causa disso Palermo vá tentar fazer com que Serena encontre mais confiança em si. No entanto, se Miette participar dessa vez acredito que ela vá vencer (afinal já vão ter sido 5 eventos e nenhuma vitória para a garota!?)
**Detalhe: Aqui no Brasil o nome da senhora é Paloma para evitar a confusão de Palermo com "Palerma" (sim, os dubladores já sabem que aqui há br hue hue)


Depois disso vemos as cenas na qual a Equipe Rocket encontra o Zygarde Azul e tenta protegê-lo. A cena mais interessante é a Equipe Rocket realmente o protege e por causa disto batalha contra a Team Flare! Até que Zygarde azul fica totalmente cercado e se torna Zygarde 50%. 


Nesse momento temos a aparição de Charizard e Alain que vão batalhar contra o pokémon! Poderão eles capturá-lo? (Se depender da abertura de Pokémon XYZ acho que sim!)

E por últimos temos a batalha entre Ash VS Alain. Ash provavelmente ainda não sabe da filiação de Alain com a Team Flare e nem Alain deve saber da filiação de Ash com Zygarde vermelho, logo provavelmente é só uma batalha sem interesses. Podemos ver no fim da batalha que Charizard X usará um Blast Burn! Poderá Greninja escapar e alcançar a vitória?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat