Líderes de Ginásio da Região Alola! [ESPECULAÇÃO] - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Líderes de Ginásio da Região Alola! [ESPECULAÇÃO]

Como já devem saber galera, saiu o mapa da região de Alola completo. Como já era de se esperar o mapa aumentou e aumentou até razoavelmente desta vez, mostrando todas as áreas que inicialmente serão acessíveis. É claro que teorias e especulações sobre o mapa não poderiam deixar de surgir então eu elaborei aqui um copilado de informações sobre os próximos possíveis ginásios (PRÓXIMOS POSSÍVEIS TIPOS).

 . : : : :  GINÁSIO 1  : : : : . 
Provável tipo: Voador
Tipo Alternativo: Normal
O 1º ginásio, como é de se esperar, ficaria na primeira ilha. A ilha na qual o jogador inicia a aventura. Ela não é uma grande ilha, mas provavelmente possui a maior cidade de todo o jogo. Devido a possuir a maior cidade de todo o jogo é de se esperar que nesta haja um ginásio! Como é o primeiro ginásio provavelmente não haverá um tipo muito overpower para ser combatido.

 . : : : :  GINÁSIO 2  : : : : . 
Provável tipo: Terra
Tipo Alternativo: Rocha
Devido a estar localizado em uma área bastante montanhosa, este seria um bom local para que um ginásio desse tipo se estabelecesse.
Não necessariamente será o 2º ginásio, no entanto se não for o 2º ginásio, provavelmente será ou o 7° ou o 8° devido a esta ilha estar mais distante das outras.

 . : : : :  GINÁSIO 3  : : : : . 
Provável tipo: Normal
Tipo Alternativo: Lutador
É uma cidade pequena, no entanto pode-se observar um centro pokémon e um campo em frente a construção que está no quadrado. Não há nada muito chamativo na cidade, então ela terá um tipo mais discreto (sem relação com água, fogo ou grama).

 . : : : :  GINÁSIO 4  : : : : . 
Provável tipo: Água
Tipo Alternativo: ???
Praticamente não há dúvidas que esta região terá um ginásio do tipo água, até porque no mapa é possível ver mais água do que terra, no entanto há várias localidades para haver um ginásio do tipo água.

 . : : : :  GINÁSIO 5  : : : : . 
Provável tipo: Fogo
Tipo Alternativo: ???
Devido a proximidade com um vulcão que aparentemente está ativo, este é um local adequado para haver um ginásio do tipo fogo. 

 . : : : :  GINÁSIO 6  : : : : . 
Provável tipo: Fantasma
Tipo Alternativo: Dark
Há dois quadrados para o mesmo ginásio, no entanto é mais provável que a cidade maior seja a do ginásio (até porque na menor aparentemente não há um centro pokémon). Ambas as localidades aparecem envoltas de uma neblina que dá um ar meio sombrio para o local.

 . : : : :  GINÁSIO 7  : : : : . 
Provável tipo: Ferro
Tipo Alternativo: Elétrico/Lutador
Na verdade essa localização é bastante suspeita, não se sabe muito sobre ela, no entanto o local deste ginásio está perto de uma área meio fria (há uma montanha com gelo por cima). Como Alola é uma região tropical seria meio inconveniente haver um ginásio do tipo gelo no local não é??

 . : : : :  GINÁSIO 8  : : : : . 
Provável tipo: Grama
Tipo Alternativo: Dark
Essa casa se localiza isolada em meio a uma grande floresta. Há um centro pokémon próximo, então é provável que essa casa seja uma localização importante, mas não se pode comprovar se realmente seria um ginásio. 


Muito bem! O que acharam? Acham que os tipos serão estes mesmo ou acha que haverão outros tipos diferentes? Se sim, quais??
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat