Scans CoroCoro! Novos Pokémon: Nekkoala e Iwanko!! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Scans CoroCoro! Novos Pokémon: Nekkoala e Iwanko!!

Novos pokémon foram revelados galera! Finalmente a CoroCoro trouxe algo novo dessa vez! Foram apenas dois novos pokémons, mas isso já basta!
Primeiramente, este é Iwanko. É aquele pokémon que algumas pessoas observaram no trailer dos jogos (e incrivelmente parece que a imagem do pokémon foi exibida propositalmente, já que na revista é mostrada a cena do trailer onde o mesmo é de fato visto). Iwanko é um pokémon cachorro do tipo Rocha e suas habilidades são Keen Eye/Vital Spirit.
  
O segundo pokémon revelado é Nekkoala. Como o próprio nome já diz, é um coala. É um pokémon que fica parcialmente desperto e é do tipo normal. Sua habilidade é Definite Sleep, que previne que ele seja afetado por ataques que modifiquem seu status (exceto sleep). Aparentemente é um pokémon que necessita desse pedaço de tronco (deve funcionar com um travesseiro).

Por último essa imagem que me chamou bastante atenção! Você pode reparar que aqui mais no canto (>>) há uma estrela brilhante, mas o que será?? Ao olhar no mapa em uma definição bem melhor pode ser visto que o lugar contem apenas terra e uma área mais escura... O que isso significa??
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat