Teoria Trial Captains, seus tipos e os Líderes de Ginásio - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Teoria Trial Captains, seus tipos e os Líderes de Ginásio

Então galera. Como o título diz essa matéria será sobre uma teoria, portanto não considere tudo aqui como verdade, pois é apenas especulação. Será uma matéria pequena, no entanto apresentarei certos fatos já comprovados e certos fatos já especulados. Não sei se algum blog/site já elaborou essa teoria (é provável que já, já que as coisas que eu apontarei aqui são fáceis de se entender e se observar).

TEORIA: TRIAL CAPTAINS, SEUS TIPOS E LÍDERES DE GINÁSIO

Inicialmente vou levá-los a uma breve introdução sobre o Trial Captains. 
"Os Trial Captains, ou capitães de Prova, são personagens que terão por função ajudar e orientar os candidatos em diversas tarefas diferentes. Essas tarefas não são limitadas a batalhas apenas, há diversas outras coisas."

Já temos 4 Trial Captains revelados, e segundo informações mais ainda serão divulgados, no entanto não se sabe quantos ainda. Os 4 já revelados são Mallow, Lana, Sophocles e Kiawe e eles correspondem a usuários dos tipos: Grama, Água, Elétrico e Fogo, respectivamente.
Segundo um rumor que surgiu recentemente (e parece ser verdade):
"Haverão 16 Z-Stones, 18 no total, com um Trial Captain para cada uma das 16 Z-Stones. Duas Z-Stones estão perdidas."

Logo isso afirma que teremos 16 Trial Captains no jogo. 
"Tá, mas e ai?" 
Bem, se você perceber eu já mencionei lá em cima os tipos nos quais os treinadores são especializados: GramaÁguaElétrico Fogo! Se você observar o rumor diz que teremos 18 Z-Stones no total e quantos tipos de Pokémon nós temos? Isso mesmo, 18 tipos de Pokémon! Isso significa que cada Trial Captain estará especializado em apenas 1 tipo (dos 18 existentes) de Pokémon.
Se você for correlacionar isso de maneira mais profunda ainda, você perceberá que temos até agora 2 Totem Pokémon revelados: Gumshoos e Lurantis. Ambos os pokémon mencionados possuem apenas um único tipo, sendo Gumshoos Normal e Lurantis Grama. Não se sabe muito sobre Gumshoos, mas sabe-se que Lurantis habitará a mesma ilha que Mallow e que será Mallow quem irá auxiliar o treinador a encontrar Lurantins! E qual o tipo de Mallow? Muito bem de novo, Grama! Assim como o Lurantis! E isso pode enfatizar o fato de que teremos 16 Trial Captains e cada um será um representante de um Totem Pokémon do mesmo tipo!

RESUMINDO...
Se você não entendeu até aqui, eu vou deixar mais claro:
18 Z-Stones = 18 tipos de Pokémon
16 Trial Captain = Cada um é especializado em um único tipo
Totem Pokémon = Segue o tipo do Trial Captain correspondente
Logo...
16 Z-Stones DISPONÍVEIS = 16 Trial Captains = 16 Totem Pokémon

"Ah tá, mas e as duas Z-Stones faltando??"
Se você acompanha as postagens do blog, sabe que em uma das notícias eu informei algo interessante e que mostra-se de relevância agora. Relembre:
"Guzma é o líder da Team Skull. Ele mostra bastante insatisfação por não ter sido escolhido como um Trial Captain."
Logo, ainda segundo o rumor anterior lá em cima: Guzma e Plumeria seriam os outros dois usuários da Z-Stone, sendo que as 2 Z-Stone que estariam com eles seriam: uma Dark e uma Poison Z-Stone (isso é dito no rumor), dessa maneira totalizando as 18 Z-Stones e os 18 tipos de Pokémon.

Mas a minha teoria não acaba aqui não! Vocês se lembram do rumor que disse que teríamos que fundar a Liga de Alola, porque nela não haveriam líderes de ginásio e nem Elite 4? Pois é! Ao longo dessa teoria, me surgiu essa teoria:
Todos os líderes de ginásio são especializados em apenas um tipo de Pokémon. Os Trial Captains são especializados em um tipo de Pokémon.
O rumor afirmava que teríamos que montar a liga... Então já pensou se a ideia de montar a liga for realmente feita da maneira com a qual você leu? VOCÊ VAI MONTAR A LIGA E OS GINÁSIOS! Não entendeu?
Eu considero que assim que você tiver derrotado todos os Trial Captains você terá que montar os ginásio para os líderes e será VOCÊ quem irá escolher o líder do ginásio! Terá 16 (ou 18 se Guzma e Plumeria entrarem como possíveis concorrentes) candidatos para 8 vagas de líderes de ginásio e você poderá escolher quem irá ser líder de ginásio e em qual lugar, sacou? Dessa forma nós teríamos diversas combinações para ginásios em Alola, que variariam de jogo para jogo, já que a escolha dos líderes seria feita pelo jogador e não seria algo totalmente programado pelo jogo.


Bem, é isso galera! Essa foi a teoria de hoje! Espero que tenham gostado. Se tiver alguma coisa que você achou interessante e que pudesse agregar para essa teoria, compartilhe aqui!
**E lembre-se: Deu muito trabalho escrever essa teoria (na minha mente ela fluiu com facilidade, no entanto na hora de escrever foi muito mais complicado) e também juntar as imagens e fazer os esquemas (cansa! E como cansa!), então se você pegar algo daqui não se esqueça de colocar os devidos créditos! Flw!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat