Pokémon Sun and Moon 06/09! Ultra Beasts e Lillie!! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Sun and Moon 06/09! Ultra Beasts e Lillie!!

Na região de Alola, existem rumores que dão conta da existência de criaturas misteriosas conhecidas como Ultra Beasts. Os Ultra Beasts possuem grandes poderes e podem ser uma ameaça para humanos e Pokémon, sendo temidos por todos.
Parece que o Aether Foundation está a realizar uma investigação sobre estes Ultra Beasts.
Segundo os rumores, existem vários Ultra Beastse cada um deles possui um nome referente a um código.


UB-01
O corpo do UB-01 é composto por uma substância semelhante ao vidro. Contudo, muda constantemente de forma, nunca permanecendo muito tempo na mesma.

Apesar de existirem provas de que o UB-01 possui uma espécie de instinto de sobrevivência, ninguém sabe se tem vontade própria ou se sente qualquer tipo de emoções. Diz-se que, por qualquer motivo, os seus movimentos se assemelham aos de uma jovem rapariga.

Só estas pistas já são suficientes para mim dizer que a Lillie (que está presente nos jogos) tem grandes chances de ser o UB-01. Primeiro é mencionado que o pokémon muda constantemente de forma (o interessante é que não mencionou como é essa mudança, se é uma mudança que altera o tipo, o jeito ou se é uma mudança para "humano") e depois fala que se assemelha a uma jovem rapariga (rapariga aqui no Brasil é um nome pejorativo, no entanto, em Portugal, rapariga significa "moça".)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat