Apetrechos - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Apetrechos

APETRECHOS
[vs.bmp]VS. Seeker
Este objeto tem como Função ver os oponentes que querem uma revanche com você.


[voice.bmp]Voice Checker
Com este Apetrecho você pode guardar conversas Importantes que teve com algum treinador(a) durante sua jornada, e guarda tarefas que você tem que fazer.

[pokegear.gif]Pokégear
Este acessório revolucionou o mundo Pokémon.Isto porque este objeto aparenta ser um simples relógio de pulso, mas tem as funções de mapa,clelular e rádio.Este objeto não é muito visto por ser um item caro.

[nav.bmp]PokéNav
O PokéNav é um item importante para treinadores de Hoenn. Ele é produzido pela Devon Corporation. Seu antecessor é o PokéNav da Geração GSC e seu sucessor é o Pokétch da Geração DP.


[Pokemon+DP+Pokedex.png]PokéDex
Pokédex é um instrumento eletrônico que contêm informações de todos os pokémons. Ela é muito util em batalhas, pois os treinadores podem consultá-la para conhecer as caracteristicas de seu oponente para montar sua melhor tatíca para derrotá-lo.

 [flauta.bmp]PokéFlauta
Este Objeto é muito raro de se Encontrar, por isso quem tem uma dessas, pode se considerar uma pessoa privilegiada.A Fução dela é acordar pokémons dorminhocos.

[poke.bmp]PokéBola
Este é o item mais famoso de todos e nunca pode faltar na mala ou mochila de ninguém, ele serve para capturar pokémons selvagens depois de uma batalha, existem varios tipos de pokébolas.

[case.bmp]Pokéblock
Este é um objeto que guarda os Pokéblocos Feitos por você,este é um objeto indispensável na mochila daqueles que viajam o mundo pokémon para participar dos Pokémon Contest e que tem o sonho de serem grandes Coordenadores Pokémon


[6.bmp]Capture Styler
Este é um acessório exclusivo dos Pokémons Rangers, os Guardas-Florestais do mundo Pokémon. Este objeto funciona como uma pokébola mas de um jeito muito diferente: este item captura o pokémon temporariamente e de meio com um peão que gira envolta do pokémon até ser "capturado".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
21 de junho de 2012 às 09:00 delete

Sempre quis ser o melhor cordenador pokémon, mas eu nunca acho um torneio :g

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat