História - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

História

O Nascimento do Mundo Pokémon                                                                        
O Mundo Pokémon nasceu quando estava tendo um enorme caos. Um dia apareceu um ovo mistérioso: O Ovo de Arceus. Arceus nasce e consegue acabar com o caos que estava ocorrendo. Depois que Arceus consegue finalmente acabar com o caos, ele cria Mew para auxiliá-lo e depois cria Dialga e Palkia para controlar o Tempo e o Espaço. Arceus percebe que precisava de alguem para cuidar do mundo reverso e cria Giratina.
Depois Arceus cria Uxie, Azelf e Mesprit para ter o poder de controlar os sentimentos de Dialga, Palkia e Giratina. De Dialga vem Celebi, que podia viajar pelo tempo e de Palkia vem Jirachi, que podia realizar desejos.

A Separação do Espaço                                                                                       
No início tudo parecia ser muito até surgirem Groudon, Kyogre e Rayquaza. Groudon podia fazer terremotos e fazer com que vulcões entrassem em erupção; Kyogre controlava os mares, podendo fazer maremotos; Rayquaza tinha as funções de cuidar do espaço, camada de ozônio e controlar a meteorologia. Groudon foi quem separou os continentes e Kyogre criou os oceanos. Groudon e Kyogre começam a brigar e Rayquaza fica com raiva e volta para a terra para criar 3 Regis, que derrotam Groudon e Kyogre e depois Rayquaza bane Groudon e Kyogre. E apartir do banimento a Pangéia se forma e os 3 regis se unem formando Regigigas.

Pré-História                                                                                                         
Em 10.000 e 1.500 anos atrás os golens que eram lendários são selados por civilizações antigas. Cada golem lendário foi selado numa idade. Os que foram selados na idade da pedra viram Regirock, os que foram selados na idade do gelo viram Regice, e os que foram selados na idade do aço se tornam Registeel. Em 1.500 anos atrás é desenvolvido a escrita e alguns cientistas não sabem quem nasceu primeiro, os Unowns ou o sistema de escrita.

Nova História                                                                                                        
Em 700 anos atrás, duas torres são construídas em Ecruteak e Ho-Oh e Lugia ocupam o topo delas. Depois de 550 anos uma das torres se queima até o chão e 3 pokémons que habitavam o seu interior morrem. Lugia foge para Whirl Islands, mas Ho-Oh ressucita os 3 pokémons que haviam morrido como cães lendários, eles eram: Suicune, Entei e Raikou. Depois de recussitá-los Ho-Oh voa embusca de um treinador que possua um coração puro.

História Atual                                                                                                        
Lugia cria Moltres, Articuno e Zapdos. Depois em 1969 o primeiro homem consegue chegar a lua e alguns cientista encontram uma rocha onde tinha o retrato de Mew e o seu DNA. Depois de muito esforços dos cientista Mew é clonado e o seu clone é Mewtwo que escapa e se esconde na caverna de Cerulean.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat