1° Episódio - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

1° Episódio

 1- Quem vai chegar primeiro em Sandgem?
O início de jornadas Pokémon começa a todo tempo, e dois jovens estão perto de começar suas jornadas!
Ao amanhecer...
Patrick: Oi mãe! Eu e o P.G vamos ir pegar o nosso primeiro Pokémon, ta bem? Talvez eu não venha aqui nesses três dias...
Mãe: Sabia que esse dia iria chegar... Tome cuidado! Antes que eu me esqueça, eu quero que você fique com essa pokébola para usar em casos de emergência. Não se esqueça de dar uma passada aqui em Jubilife de vez enquanto, ou seja, a cada semana tem que vir aqui! Ah, quase iria me esquecendo! O seu pai e eu compramos esse celular três dias atrás, nosso número já esta registrado! Boa sorte na jornada!
Patrick: Até mais mãe, tchau!
Mãe (pensando): Mas esses filhos crescem rápido... Um dia desse era bebê, hoje já tem 13 anos. O tempo passa muito rápido...
Ao sair de casa Patrick pega seu skate.
Patrick: Ih, tenho que ligar pro P.G!
*      Patrick: Alô? P.G?
*      P.G: Alô! Cara onde é que tu ta?
*      Patrick: Eu to chegando ai, se preocupa não! Sou pontual!
*      P.G: Ta, não demora muito não são quase 9 horas!
*      Patrick: Para de reclamar... Preciso te falar uma coisa...
*      P.G: Fala!
*      Patrick: Cara eu não sei se quero mesmo partir nessa jornada...
*      P.G: Como assim? Vai desistir de viajar pelo mundo e capturar pokémons?
*      Patrick: Eu não sei to confuso..., to chegando ai!
*      P.G: To te esperando.
*      Patrick: Tenho que desligar o celular, se não acaba o bônus, tchau.
Depois de alguns minutos...
Patrick: Cheguei! Vamos partir?
P.G: Ok! Lembra da nossa aposta, né?
Patrick: Claro, como poderia me esquecer. Quem chegar primeiro no laboratório do professor Rowan é o campeão, e vai escolher o seu Pokémon primeiro.
P.G: Exato, meu caro Pitágoras!
Patrick: Que? Quem é esse doido?
P.G: Ninguém... esquece...
Patrick: Então ta... Eu vou de Skate e você vai de Bicicleta. Quem chegar primeiro em Sandgem ganha. Preparar, apontar, VAI!
Patrick e P.G começam a sua jornada. Patrick vai pela direita e P.G pela esquerda.
P.G (pensando): Será que o Patrick não sabe que ele está indo para a Floresta Escura?
...
Patrick: Vou chegar primeiro que o P.G em Sandgem! Nada poderá me impe... Hã? Uma floresta no meio do caminho? Isso não esta previsto...
Patrick: Isso não estava previsto, mas eu não ligo! Porque sou o Fabuloso Patrick! Ou pelo menos eu era.
Patrick entra na floresta e vê um Starly!
Patrick: Que massa um Starly, para onde será que ele vai?
Patrick: Acho que estou no caminho errado! Vou ligar para o P.G!
Patrick pega o seu celular e...
Patrick: Quê? Sem sinal!
Uma coisa começa a se mexer atrás de Patrick...
Patrick: Um Ariados?? Essa não estou frito, melhor eu ficar parado assim ele não nota minha presença!
O Ariados vai embora, mas Patrick não nota que tem outro Pokémon atrás dele.
Patrick: Ufa, pensei que ele iria me ata...
Um Sneasel pula por trás de Patrick e prepara suas garras para dá um arranhão, e Patrick se vira.
Patrick: NÃÃÃOOOO!
Turtwig: Wig!
Um Turtwig aparece de repente e usa uma esfera de energia em Sneasel, impedindo que o Pokémon atacasse Patrick.
Turtwig: Wi... wig!
Patrick ainda com medo, fala com Turtwig.
Patrick: Quer que eu te siga?
Turtwig balança a cabeça para cima e para baixo em sinal de confirmação.
Patrick pega o seu skate. Turtwig e Patrick correm pela floresta até chegarem a uma árvore enorme.
Patrick: Muito obrigado, Turtwig! Sem você, eu já estaria ferrado! Agora me explique uma coisa, onde fica a saída dessa floresta?
Turtwig aponta para o leste.
Patrick: Valeu mesmo Turtwig! Você ta sendo de grande ajuda! Agora eu vou indo.
Patrick pega o seu skate na mão, mas Turtwig fica na sua frente impedindo que Patrick passe.
Patrick: Uai? Por que você não quer que eu vá?
Turtwig pega um galho de madeira seco e frágil e começa a desenhar um Pokémon na areia...
Patrick: Já sei! Quer me mostrar algo, certo?
Turtwig: Wig!
Patrick: Deixe-me ver o que é!
Patrick vê o desenho que Turtwig fez e descobre que era o desenho de um Drapion, que apontava para o leste.
Patrick (falando tremendo): T-t-têm um Dra – Drapion ali?
Turtwig: Wig!
Patrick: Oh, ou! Agora como eu vou ganhar do P.G?
Continua no próximo episódio...
No Próximo episódio: Essa não! Tem um Drapion barrando a passagem, e agora? Turtwig preciso da sua ajuda, eu não vou conseguir fazer isso sozinho... Turtwig cuidado! Seja cauteloso, MEU SKATE!! O Drapion não vai pegar mole, não dessa vez! No próximo episódio de Pokémon Dark Steel: Quem chega primeiro em Sandgem? Drapion X Turtwig! Parte II
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat