Pós-game Pokémon Sun e Moon: O que fazer? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pós-game Pokémon Sun e Moon: O que fazer?


O QUE FAZER APÓS A ELITE 4 EM POKÉMON SUN E MOON? 

1 - Lillie viaja para encontrar uma cura para sua mãe.

Lillie informa ao jogador após ele ser o campeão que ela está pensando em ir para outra região, a região a qual se refere é Kanto. Segundo ela a viagem teria como propósito encontrar a cura para a sua mãe, que após se fundir com Nihilego (UB-1) acabou ficando de certa maneira envenenada. O veneno provavelmente é oriundo da tipagem de UB-1, que é Rocha/Venenoso.
A mesma também diz que lá tem uma pessoa que conseguiu se fundir com um pokémon processo semelhante ao de sua mãe.
E se você ta achando que eu falo de Ash-Greninja, eu não tô falando deles não. Eu não, eu não dito as regras, o jogo refere que o indivíduo que fez esse feito foi o Bill do PC. Aquele cara que ficava perto de Cerulean tido como um cara popular por seus inventos. Wicke informa que ele desenvolveu um sistema de teletransporte e separados de células, que possivelmente irá ajudar Lusamine a se recuperar do estrago da fusão.


2 - Anabel
Você se lembra da personagem da batalha da fronteira chamada Anabel? Sim, no anime ela tinha uma quedinha por Ash e ela era usuária de pokémons psíquicos e tinha um poder grande de telepatia. 
Ela também está presente no jogo, no entanto ela aparentemente sofreu uma amnésia. Segundo informações obtidas no jogo, ela saiu de um Ultra Wormhole e só lembra de 4 coisas a seu respeito: Seu nome ser Anabel; que ela era de Hoenn; Que havia uma torre que ela protegia no local; e que era uma treinadora forte.
Anabel como atravessou o Wormhole possui muita energia de Wormhole por assim dizer em seu corpo, fazendo com que as UBs (que também usaram o Wormhole) se sintam atraídas por ela e tentem encontrá-la. Devido a isso Anabel entrou para a polícia e elevou seu rank rapidamente como uma "isca" para captura da UBs.
Em uma fala de sobre Anabel a gente possui a tradução:
"Faller é como a Polícia Internacional os chama. Humanos que apareceram de Ultra Wormholes e possuem grande energia destes acumulados em si. Ela é de outro mundo e foi coloca em nosso time para esta missão.


3 - A captura das UBs. 
Após a vitória na liga, você com é chamado por Looker e também Kukui para que participe de uma Força tarefa para a captura das UBs que escaparam no mundo Pokémon. Anabel é uma personagem que também entra nessa história, como uma das agentes designadas para essa missão. Wicke e Nanu também. Um detalhe é que as UBs de um jogo para o outro mudam, então em uns vai ter uma UB diferente do outro.
Você irá capturar essas criaturas utilizando a Beast Ball, criada secretamente pela Fundação Aether, só que o preço parece ser muito caro.
Durante o evento de captura das UBs, Anabel fica incapacitada de continuar e Looker menciona que você será a próxima isca para a missão, já que você também é um Faller!

4 - Necrozma e as UBs
Inicialmente a gente achava que Necrozma seria um UB, mas aparentemente segundo informações de revistas OFICIAIS e segundo o jogo Necrozma não será uma UB! 
Você acaba encontrando Necrozma no jogo e Looker se indaga a ausência de informações sobre esse pokémon na lista das UBs, mas mesmo assim ele acha que é uma UB. Depois da captura, você observa que o pokémon é negro e reflete luz, mas não há nenhuma informação da polícia local sobre o mesmo ser uma UB. Então é elaborado a hipótese que ele não deva ser uma UB, mas sim um Pokémon raro.
A Pokédex dá alguns detalhes interessante sobre ele:
- ele se alimenta de luz e lança lasers;
- parece que ele é formado pelas sobras das UBs (mas o que sobras que realmente significar)
- ele já veio a superfície antes (hm? mais misterioso ainda).
Além disso, Necrozma é capaz de aprender ataques ligados ao Sol e a Lua. E possui a soma de seu stats igual a 600, valor igual ao de Zygarde.
É provável que Necrozma faça parte do trio de lendários de Alola, junto com Solgaleo e Lunala. E só para adicionar esse pokémon é do tipo Psíquico!

5 - Type: Null
Desde o surgimento de Type: Null a galera já ficou animada com ele, mas você sabe como ele foi criado? O jogo explica no pós-game.
Type: Null foi criado para combater as UBS, no entanto ele inicialmente era chamado de Beast Killer or BK pra simplificar. Pesquisas foram feitas utilizando a biblioteca de Canalave (de Sinnoh) e coletando dados de Arceus pra criar uma "habilidade" para esses pokémon, o RKS System.
Foram criados 3 exemplares de BKs, que agora passaram a ser chamados de Type: Full.
Quando foi colocado o RKS System nos 3 Type: Full, nenhum suportou e acabaram pirando. Para controlar a loucura desses pokémon foi colocada aquela mascara que eles possuem e eles foram nomeados novamente para Type: Null, já que não estavam mais no seu "estágio completo". O Projeto RKS System foi tido como um fracasso e os 3 exemplares foram levados a criogenia, onde ficariam congelados para sempre.
MAS, a gente sabe que isso não ocorreu, já que Gladion pegou um para ele.
Não só 1, ele pegou um para ele e depois ele lhe deu um. Ou seja, 1 Type: Null ficou com Gladion, o outro com vc e o último ninguém sabe com que está (ou se está congelado ainda).
Eu considero que esse último ainda vai dar o que falar, já que eu acho que em algum momento vamos saber o que se sucedeu com ele.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Escrever comentários
Unknown
AUTOR
26 de novembro de 2016 às 02:32 delete

Vc só falou as histórias mas como faz essas coisas

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de novembro de 2016 às 02:48 delete

A da Lillie ocorre naturalmente.
A do Necrozma irá ocorrer aleatoriamente após você completar a missão das UBs.
A do Type:Null você deve se encontrar com o Gladion ai ele vai te dar.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
14 de fevereiro de 2017 às 18:33 delete

Por favor informe direito a localização das ultra-beasts no pokemon moon

Responder
avatar
Geovani
AUTOR
26 de fevereiro de 2022 às 09:15 delete

Assim não vai ter graça ... O interessa te é você descobrir onde cada UB vai aparecer, mas fica a dica ... Pergunte ao Looker.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat