Ash em Best Wishes + Resumo DP189! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Ash em Best Wishes + Resumo DP189!

Oi pessoal! Hoje as novidades são quentes. Temos imagens do Ash na nova temporada e muitas outras coisas interessantes.
Por meio de um vídeo podemos saber quem era o dono do Yanappu, e o seu dono é Dento, que será o líder do 1° ginásio de Isshu e que será do tipo planta. A concha de Mijumaru pode sair da sua barriga para ajuda-lo na defesa ou no ataque. Por um vídeo foi divulgado que provavelmente Dento será um fã de Ash e lhe pedira uma autografo. Abaixo imagem do Dento com Yanappu.

Provavelmente os pokémons de Ash em Isshu seram Pikachu, Mijumaru e Mamepato. Os de Íris por enquanto seram Kibago e Pokabu. E os de Dento por enquanto só está definitivo que ele terá Yanappu.

E agora, as imagens do Ash com o seu novo visual em Isshu, aparentemente Ash estara mais velho, mas o seu jeito de ser continua o mesmo! Confira:


E Por último veja a imagem de Ahs, Íris e Dento.
Pra quem quiser ver o vídeo ele fica ao lado da postagem, onde tem os seguidores....

No DP189, Ash perde a Liga para Takuto! Na batalha Ash usou Gible, Torkoal e Heracross, mas nenhum foi paria  para Darkrai, até que Sceptile derrota Darkrai sendo o primeiro pokémon a derrotar o darkrai de takuto. Takuto usa Latios que vence Sceptile e Swellow, mas empata com Pikachu. Depois eu coloco o DP190 ao lado! Sigam o blog o-ajudem a crescer.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat