Pokémons Shiny - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémons Shiny

Butterfree Rosa

Foi o Primeiro Pokémon Shiny que teve aparição no Desenho Pokémon, neste Episódio Ash Soltou seu Butterfree Para a Época de Acasalação, e Foi Que o Butterfree Do Ash Se Apaixonou pela Butterfree Rosa!

Noctowl
http://www.pokemonelite2000.com/pictures/sugimoris/sugimoris164.png
O segundo Pokémon Shiny, Teve Aparição na Região de Johto, Ele é um Noctowl Especial, Pois Era raro encontrar um desses, E Por isso Ash O capturou, E Levou junto em sua aventura em Johto, onde Noctowl Passou por Diversas Batalhas de Ginásio!

Shuckle
Também Aparecido em Johto, Shuckle, é um Pokémon Tartaruga e Tem a Habilidade de Criar poção do Amor Melhor que um Shuckle Normal, e Neste Episódio teve Varias confusões pois Jessie James E Meowth Usaram a Poção e Atrairam um monte de Pokémons, Mas com a Ajuda de Ash, e Seus amigos, Tudo Voltou ao Normal!

Gyarados Vermelho
http://www.pokemonelite2000.com/pictures/sugimoris/sugimoris130.png
Gyarados é o Pokémon Mais Conhecido por Ser Shiny, Pois tem Aparição em Johto, no Episódio " A Furia de Gayrados" onde um Magikarp é forçado a evoluir pela equipe Rocket, Por um sinal de antena, e Por isso o Gayrados Saiu Vermelho. Mais depois de Ash Derrotar a Equipe Rocket, Lance um Dos lider da Elite dos 4, o Captura prometendo cuidar Bem dele. E Também O Gyarados tem Aparição no 3 Episódio da 8° Temporada!

Magneton
http://www.pokemonelite2000.com/pictures/sugimoris/sugimoris082.png

Magneton, è um Pokémon Eletrico, Esse Magneton Foi usado na Liga Johto por  Vicent Que Participa dos episódios Das Chronicles Pokémon, esse Magneton é Bem poderoso, Melhor que um Magneton Comun, Mais Ash Não deu Chance, Venceu O Magneton de Vincent!

Swellow
http://www.gtsplus.net/files/images/art/shiny/277.png
Esse Swellow, Pertence A Winona, a Lider de Ginásio de Hoenn, Swellow Foi o Primeiro Pokémon Shiny que Apareceu em Hoenn,Ela utilizou este Swellow numa batalha contra Ash pela insígnia, que por sua vez, também usou seu Swellow para derrotá-la.

Magikarp
http://www.pokemonelite2000.com/pictures/sugimoris/sugimoris129.png
Esse Magikarp Tem um Estilo Especial, Ele apareceu em Hoenn, Onde um Treinador que Tinha um Ivysaur e Wartotle, Pescou esse Maravilhoso Pokémon. Mais O Treinador Trocou esse Magikarp, Por um Charmeleon, Para Completar os Inicias de Kanto!

Donphan
http://www.pokemonelite2000.com/pictures/sugimoris/sugimoris232.png
Donphan, Foi o Ultimo Pokémon shiny que teve aparição em Hoenn, Se Destaca Por sua cor marron dentre outros, ele apareceu querendo conquistar o amor de outra Donphan Femêa, E Usando o Golpe do Rolo Comprensor e A Ajuda de Ash e Seus amigos Donphan Consegui Conquista-lá!

Dustox
http://www.pokemonelite2000.com/pictures/sugimoris/sugimoris269.png
Esse Dustox Shiny, Tem muito aver com o Episódio onde Ash solta seu Butterfree, Pois Jessie ou Encontrou na Região de Sinnoh, Que Pertencia ao um treinador pokémon, onde Jessie Se Apaixonou-se por ele, Então os Dois Resolveram soltar Seus Dustoxs Para Ficar Livres! Jessie amarra umas fitas nas antenas de Dustox e os Dustoxs partem para uma vida juntos.

Metagross
http://h.imagehost.org/0936/MetagrossShiny.png
Esse Foi o Segundo, Pokémon Shiny aparecer em Sinnoh, Sendo Selvagem ele Apareceu atacando a Equipe Rocket, usa Varios Golpes Poderosos, Coisas Que Metagross Não aprendem, Foi Dificil Batalhar Com ele, Mais Ash e Sua Turma Conseguiram Acalmar Metagross.

Ditto
Ditto, Apareceu no DP 173 - A Batalha da Transformação de Ditto! Qual é o Real?, onde Ele è de uma Garota, que é Parente de Flint, da Elite dos 4. No Episódio Ditto shiny , Onde eles usa Transformação Para se Transformar em Qualquer Pokémon.

OUTRO CASO...MAIS DE 1 SHINY EM UMA CENA!

Outro Caso Especial, Apareceu no Episódio 428 - Guerreiro no Fim de Semana, Onde May Consegue sua 2 Fita do Torneio de Contest, E na Abertura do Contest, Aparece um Marill Shiny (Azul Claro) e um Breloom Shiny (Azul Escuro), e Se Olhar Mais Afundo, No Final da Escada, Verá uma Gosma Vermelha, Parecida com Slugma, Mais sem Olho.Mais Talvez Seja um ERRO de Coloração dos Produtores.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
8 de setembro de 2010 às 21:54 delete

se vc olhar bem aquilo é um thipoison que é cydaquil, quilava ,thipoison

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
9 de setembro de 2010 às 19:41 delete

Não entendi bem o que é Thyplosion pra vc?! Mas obrigado pelo comentário!

Responder
avatar
dani.3124
AUTOR
23 de janeiro de 2011 às 10:03 delete

Eu acho que é um Quilava Com erro de coloração na barriga,você pode ver que as costas dele é verde e a barriga é vermelha.Não sei quantos a vocês mais essa é a minha opinião.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de junho de 2011 às 12:52 delete

Pra mim oarece mais um quilava em pe

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de setembro de 2011 às 12:23 delete

Eu tenho uma butterfree shiny no HG!! auahauah mta sorte!!

Responder
avatar
pedrozxd
AUTOR
24 de setembro de 2011 às 18:29 delete

sem falar de otras coisas mais... ...aquilo é um agumon?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
6 de julho de 2012 às 18:11 delete

Não. Aqueles no último são erro, e o butterfree rosa é um caso especial, 1º porque o shiny do butterfree tem olho verde e 2º porque os shinies viearam a partir da 2ª temporada

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de novembro de 2012 às 12:05 delete

Pra mim aquilo parece um Buizel mal colorido =x :q

Responder
avatar
aline
AUTOR
9 de dezembro de 2012 às 18:42 delete

também acho q é um buizel

Responder
avatar
14 de dezembro de 2012 às 14:50 delete

Lá trás é um quilava em pé shiny

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
5 de janeiro de 2013 às 11:54 delete

Eu ñ sei oque é aquilo lá no fundo, para mim é uma coisa estranha e mole, tipo um Ditto ou um Muk! :x

Responder
avatar
lipeeefl
AUTOR
1 de março de 2014 às 21:54 delete

Pra mim parece mesmo um charmander no fundo

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat