- Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!
O site de Best Wishes no Japão fdivulgou a imagem do líder do Clube de Batalha, o seu nome é Don Jorge. Provavelmente irá aparecer no episódio 4 que se chama: Clube de Batalha um Pokémon Misterioso Aparece. Nesse clube de batalha havera treinamentos pokémon, onde eles poderão aprender novos golpes...


Hoje no Japão foi exibido o DP191: Memórias são Perolas, Amizades Diamantes! Concerteza essa saga vai deixar saudades... Nesse episódio Piplup fica trsite e tenta fugir, mas no final Dawn o abraço simbolizando que seriam amigos pra sempre. Logo depois foi mostrado um preview de 1:40, onde:
Ash e Pikachu chegam em Isshu;
Ápos a chegada a Equipe Rocket aparece com o seu novo uniforme;
Pikachu leva um raio vindo do céu;
Professora Araragi faz alguns ixames em Pikachu para ver se ele está bem;
Aparece Shooti e o desafia para uma batalha, Pikachu X Tsutaaja (Provavelmente). Pikachu irá perder a batlha por não saber mais usar ataques eletricos...Shooti parece ser como Paul, pois a cara que ele faz quando a batalha termina é de convencido.
 
Também foi revelado as imagens dos dois primos de Yanappu: Baoppu e Hiyappu! Na cabeça todos tem alguma coisa que representa o seu sémbolp.


















Desculpem a demora para postar as news! Amanhã posto as imagens dos vídeos, tenho que estudar pro Simulado da escola, sou responsável ;P!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat