Pokémons Fakes ou Não? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémons Fakes ou Não?

Oi pessoal, postando as novidades do Dia!! Hoje nenhuma noticia confirmada, mas temos imagens de alguns pokémon que podem ser Fakes...Entre elas tem duas que eu gostaria de destacar. A primeira é de um pokémon que parece com uma ovelha só que no estado não evoluído! Antes já havia postado uma imagem de um pokémon ovelha que possuia orelhas grandes, mas não havia sido confirmada, o nome da ovelha era Aparuka.Abaixo a imagem de um "suposto" pokémon que se parece muito com a pré-evolução do Aparuka!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn_SmG_N9o5CWezDQXi6jfPf5R5uQKwdCHRMOUPENWlUeA3kcojItWcKnbblEugw_ONmPC1hZpXG6zB2dbSdNF3DXAyoXy2-mG1ArazKrM3NcTrAbdz8X5cXZh9gpiekUSY-q1IGKxWGY/s1600/beeeemo.png
De acordo com o PokePortuga Isshu irá ter 156 pokémons, contando com o Victini que será o número #000! Koromori terá uma evolução, que será do tipo aereo. Confira um sprite de um pokémon lutador que corresponderá ao número 532 na Pokedex Nacional, ele terá 2 evoluções.
http://pokeportuga.files.wordpress.com/2010/09/kn7-1.png
532: Pokémon lutador;
533: Evolução do Pokémon lutador;
534: Segunda evolução do Pokémon lutador!

Foi divulgada a lista de todos os pokémons lendários das Versões Black and White! Confira:

* Trio de feras: O Pokemon três têm em comum que são do tipo luta e são quadrúpedes. Eles são os novos "cães lendário"s, mas com novas combinações de tipos.
ou # 638: Pokémon do tipo Aço / Lutador.
ou # 639: Pokémon do tipo Rocha / Lutador.
ou # 640: Pokémon tipo Terra / Lutador.

* Raijin Trio: Pokemon Estes três são realmente muito semelhantes entre si, são uma espécie de gênios que montam em uma nuvem. A pura Flying Raijin é muito curioso.
ou # 641: Pokémon Raijin Puro Tipo Voador.
ou # 642: Pokémon Raijin Tipo Eletrico / Voador.
ou # 645: Pokémon Raijin Tipo Terra/ Voador.

* Trio de Dragões: Os dragões típico que conhecemos. O terceiro provavelmente estrela na terceira versão, e se baseia em uma fonte de energia tão frio como o gelo ao invés de calor ou electricidade.
ou # 643: Reshiram, Tipo Dragão / Fogo.
ou # 644: Zekrom, Tipo Dragão / Eletrico.
ou # 646: Pokémon, Tipo Dragão / Gelo.





E por último a imagem de um talvez Pokémon que aparenta ser do tipo Grama! É parecido com um Oddish, só que no estilo mais feminino.
Flw pessoal, continuem ligados! Votem na enquete ;p!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat