Episódio 1 - Trophy Tower - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Episódio 1 - Trophy Tower



Nosso herói está embarcando para Isshu, e ao longo da sua jornada em Sinnoh, ele ganhou um fóssil numa batalha contra Roark, batalhou contra P.G no final do seu primeiro contest, onde saiu vitorioso. Atraves da enfermeira Joy de Canalave, nosso herói descobriu que a Equipe Galactica tinha voltado, mas ele batalhou contra a Equipe Galactica, derrotando todos, exceto Saturn, que tentou fazer o aparecimento de Arceus, mas falhou graças a Patrick e Dawn com a ajuda de Giratina. Patrick descobriu que havia uma nova região onde  só bastava ele participar de uma competição trabalhando junto com P.G, e depois disso Patrick e P.G ganharam a competição, e quando Patrick estava indo para o Navio, Professor Rowan deu uma pokebola para Patrick entregar para um garoto chamado Cliff.
Episódio 1 - Confusões no Navio!



Patrick: Que viagem mais chata...
Turtwig: wig....
Patrick: Se tédio fosse doença, não quero nem saber o que tinha acontecido comigo...Ah já sei! A pokebola que o professor Rowan deu para nós está no quarto, né?
Turtwig: Wig!
Patrick: Vamos! Eu já sei o que nós vamos fazer...iremos ver que pokémon tem lá!
Chegando ao quarto...
Patrick: Ué? A pokebola era para estar aqui?!
Turtwig: wig!
Patrick: Não acredito...fomos...
Funcionaria: Roubados? Veio um garoto aqui e pegou a pokebola.
Patrick: O que? Como era o garoto?
Funcionaria: Eu acho que o nome dele era P.G
Patrick: P.G! Eu não acredito que ele veio pegar a pokebola do...do...do fulano. Como é o nome do garoto mesmo?
Turtwig: wig.!(dando um papel para Patrick)
Patrick: Valeu Turtwig. Deixa eu ler o papelzinho...
Nome: Cliff
Cidade: Karakusa
Local: Karakusa Gym
Patrick: Ginásio? Isso! Para onde eu vou: Ginásio de Karakusa!
Funcionaria: Se quiser achar o P.G, ele está perto do campo de golfe.
Patrick: Vamos Turtwig!
Turtwig: wig!
No campo de Golfe...
Patrick: P.G!!!
P.G: Ora, ora! Patrick o que está fazendo aqui?
Patrick: Cade a pokebola?
P.G: Não sei do que voce esta falando...!
Patrick: Não se faça de bobo! Eu sei que voce foi no meu quarto e pegou a pokebola do Cli...
Trumt...
Patrick: O que foi isso!?
P.G: O barco tremeu! Deve ter ocorrido algum problema! 
Patrick: Vamos lá ver!
Treinador ?: Não tão cedo!
Patrick: Quem são voces?
Treinadora ?: Não é da sua conta moleque!
Treinador ?: Estamos com a pokebola de um tal garoto chamado Cliff!
Patrick: O que?!
P.G: Eu não avisei que não era eu?
Patrick: É...desculpa...
Treinadora ?: Que meigo! Mas parem já com as desculpas!
Treinador ?: Nós te devolveremos a pokebola se voce batalhar com a gente.
Patrick: Feito!
Treinadora ?: Espera garoto incompetente! Se nós ganharmos a batalha ficaremos com o seu fóssil, se nós perdemos devolveremos a pokebola. Ok?
Patrick: Como sabem que eu tenho um fóssil?
P.G: Eu topo batalhar junto com o Patrick!
Treinador ?: Estão vamos! Fushide vai!
Treinadora ?: Vamos Bachuru!
Patrick: ?Quem são esses?! Deixa eu ver na Pokedex!
Pokedex: SEM DETALHES DISPONÍVEIS SOBRE ESSES POKÉMONS.
Patrick: Hãã? Batalharemos contra pokémons que nem sabemos?!
P.G: Vamos Electabuzz!
Patrick: Fala sério...vamos...
Turtwig: wig!
Patrick: Não voce Turtwig! Chimchar vamos! Chimchar: Char!
Patrick: Chimchar lança chamas no Bachuru!
Treinadora ?: Bachuru Relâmpago!
P.G: Ah não! Electabuzz Relâmpago também!
Treinador ?: Fushide pule na frente do Bachuru!
O lança chamas de Chimchar atinge Fushide, enquanto os relâmpagos se chocam e atingem Electabuzz e Bachuru com o mesmo tanto de gravidade.
Patrick: Chimchar roda de fogo no Fushide!
Treinador ?: Evasiva e bomba venenosa no Chimchar!
A bomba venenosa atinge Chimchar, que fica envenenado.
Treinadora ?: Bachuru choque do trovão!
P.G: Electabuzz Proteção!
Electabuzz se protege.
Patrick: Chimchar Roda de Fogo o mais forte possível!
Treinador ?: Fushide Ataque giratório!
P.G: Electabuzz Quebra Telha!
A quebra telha atinge Bachuru.
Treinadora ?: Bachuru corte X!
Os ataques Roda de Fogo e Ataque giratório se chocam e causam um explosão de fogo, o Corte X de Bachuru atinge Electabuzz, que cai no chão nocauteado.
P.G: Que?! Electabuzz retornar...
Patrick: Chimchar finalize essa batalha com brasa!
Inúmeras brasas atinge Bachuru e Fushide, que caem no chão nocauteados.
Patrick: Isso! Chimchar ganhamos!
Chimchar: Char!
Treinador ?: Retorne  Fushide!
Treinadora ?: Retorne Bachuru!
Patrick: Cade a pokebola?
Treinador ?: Tome!
O Treinador joga a pokebola para Patrick.
Patrick: Valeu! Ate que foi uma...
Patrick: Hum? Cade eles?
Turtwig: wig?!
P.G: Pularam do navio...Agora vamos ver o que tem na pokebola!
Patrick: Com certeza deve ser um inicial!
P.G: Eu acho que é um Elekid!
Patrick: ¬¬Só voce mesmo! Então, vamos! Pokébola abra!
A pokebola abre e...
Patrick e P.G: O que?!
Turtwig: wig?!
Continua no próximo episódio...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat