Capítulo BW4: Derrotando os líderes do primeiro ginásio! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW4: Derrotando os líderes do primeiro ginásio!

Capítulo 4 da Fanfic: Derrotando os líderes do primeiro ginásio!

No capítulo anterior Léo encontrou uma menina chamada Luana (Luna) e ele a convidou pra viajar com ele e ela aceitou e ele conheceu tbm a Equipe Plasma (A Equipe vilã da Fanfic) e conhece um menino chamado “N”, que desafiou Léo para uma batalha, Léo venceu com seu Deerling e ele evoluiu para Sawsbuck e agora vejam o que vai acontecer nesse outro episódio...

Luna e Léo se dirigem pra saída da cidade e andam até encontrar um rio, eles decidem parar pra tomar banho Luna entra no rio e Léo vê duas coisas se mexendo dentro de um mato e ele vai olhar.
Léo: Hum, o que é aquilo ali?
Ele se dirige pra o mato, até que vê um Snivy e um Oshawott.
Léo: Olha Luana achei os outros dois iniciais de UNOVA o Snivy e o Oshawott, vou pega-los pra mim, saia Tepig e Sawsbuck
 
Tepig: Tepig
Sawsbuck: Sawsbuck
 
Léo: Tepig use o Ember no Snivy, e vc Sawsbuck use o Leaf Storm no Oshawott.
Eles são acertados com ataques super efetivos e ficam fracos, mas Snivy lança o Leaf Blad no Tepig que o acerta sem efetividade e o Oshawott usa o Water Gum no Sawsbuck sem efetividade tbm.
Léo: Se eles continuarem assim eu vou perder, Tepig use o nitro charge no Snivy e Sawsbuck use o Solar Beam no Oshawott.
Os ataques são acertados em cheio deixando-os caídos no chão.
Léo: Agora é a minha hora pokébolas vão.
  
Ele lança as pokébolas que vão pra cima dos pokémons e captura os dois juntos.
Léo: Consegui capturei dois pokémons de uma vez, uhu eu capturei o Snivy e o Oshawott, vamos la saiam.
 
Léo: Agora é com vc Pokédex
 
Pokédex: Snivy, o Pokémon cobra do mato. Não tem problemas em lutar sucessivamente. Para realizar a fotossíntese ele coloca a cauda para cima e gera energia.
Pokédex: Oshawott, o Pokémon lontra-marinha. A concha que carrega na barriga serve tanto para atacar tanto para defender.
Léo: Agora eu vou voltar pra o rio se não Luna vai pensar que eu a deixei pra trás.
Léo volta pra onde Luna está.
Luna: Até que enfim vamos continuar?
Léo: Claro
Luna avista um Minccino
Luna: Olha que fofo vou capturar ele.
Léo coloca sua Pokédex em direção do Minccino
 
Pokédex: Minccino, o Pokémon chinchila. Ele adora ver as coisas limpas. Quando encontra um objeto sujo, ele usa sua cauda para limpá-lo. Usa sua cauda para limpar sua toca e escova outros de sua espécie como saudação.
Luna: Vai Servine

Servine: Servine!
Léo Pensando: Hum ela começou a jornada dela com um Snivy e ele já evoluiu pra
Servine, legal!
Pokédex: Servine, o pokémon cobra do mato. É a forma evoluída do Snivy. Ele se esquiva dos golpes se escondendo nas sombras das árvores e contra ataca com seus cipós. Confunde seus adversários com sua velocidade, é tão rápido que parece estar deslizando sobre o chão. 
Luna: Rápido Servine use o Leaf Blade no Minccino
Acerta em cheio e Minccino fica no chão caído
Léo: Rápido Luna use a pokébola
Luna: Ok! Pokébola vai
A pokébola se meche e para com a captura de Minccino.
Luna: Capturei-o, agora vamos continuar
Eles saem correndo até que chegam à entrada da cidade
 
Léo: Chegamos a Striaton City agora vamos ao Centro Rápido e depois ao Ginásio
Eles vão para o Centro Pokémon recuperar seus pokémons e perguntam onde é o Ginásio para a Enfermeira Joy, ela diz que é do lado direito do Ginásio quando eles saem vê um prédio com a placa Restaurante e entram e se sentam em uma mesa ate que 3 garçons chegam e perguntam o que eles querem.
Garçom 1: Olá meu nome é Cilan, vou servir vcs o que vcs desejam?
Garçom 2: Eu me chamo Chili, o que iram querer para o almoço?  
Garçom 3: Me chamo Cress, o que iram querer de bebida?
Léo e Luna dizem ao mesmo tempo: Nada
Os três garçons dizem ao mesmo tempo: Como nada?
Léo: Bom é que na verdade eu vim aqui pq me disseram que aqui é um Ginásio
Cilan: Ah já sei vc quer desafiar o líder do Ginásio?
Léo: Sim
Luna: Eu tbm
 Chili: Siga-nos
Eles se dirigem a uma sala la nos fundos que quando abre a porta eles vêem um grande pátio de batalha de um ginásio.
Cress: Nos três somos os lideres do ginásio vc ira desafiar um de nos pq a regra é o seguinte se vc começou com o inicial de fogo vc ira me enfrentar, se foi o de grama vai enfrentar o Chili e se vc começou com o de água vai enfrentar Cilan, então qual dos iniciais vc tem?
Léo: Todos
Cilan: Todos?
Léo: Sim
Chili: Então vc vai enfrentar nos três.
Cress: Vamos la vc vai me enfrentar primeiro,enquanto isso a sua amiga que começou com o de grama vai enfrentar o Chili, venha Panpour
Luna e Chili vão pra outra sala pra eles lutarem com mais espaço.
Panpour: Panpour!
Pokédex: Panpour, o pokémon jorro d'água. A água em sua cabeça é cheia de nutrientes e ao regar as plantas com essa água elas crescem saudáveis.

Cilan: Podem começar.
Cress: Panpour, Water Gun!
Léo: Vamos lá Tepig
Tepig: Tepig!
Léo: Tepig começe com o Tackle
Acerta em cheio
Cress: Panpour, use o Water Gun
Acerta-o em cheio
Léo: Tepig, rápido use o ataque rápido e depois o Tackle
Acerta o Panpour deixando ele fora de combate.
Léo: Conseguimos Tepig, bom trabalho agora volte e vai Oshawott
Tepig retorna e manda Oshawott pra lutar.

Oshawott: Oshawott!
Cilan: Agora é minha vez vai Pansage
Pansage: Pansage!
Pokédex: Pansage, o pokémon macaco de grama. Ele dá as folhas de sua cabeça para os pokémons para aliviar sua fadiga.
Cilan: Razon Leaf Pansage.
Léo: Se proteja com sua concha Oshawott
Oshawott defede-se do ataque te Pansage
Léo: Agora Oshawott rápido use o Tackle
Ataca em cheio o Pansage.
 Cilan: Rápido use o Bullet Seed
Léo: Rápido gire com o Jato d’água em volta de vc
Oshawott gira com o seu jato d’agua em volta dele que pareçe um missil cada vez mais veloz destruindo as sementes que o Pansage mandou e acertando ele deixando-o fora de combate, e ele aprende o movimento Aqua Missil
Cilan: Vc me derrotou Léo, vc já ganhou sua insignia, mais ainda tem que enfrentar o Chili
Chili e Luna chegam da sala que eles entraram com ela pulando disendo que ganhou dele.
Léo: Que bom que vc ganhou sua insignia,a minha já ta garantida mais eu ainda quero ganhar do Chili.
Chili: Já que ensiste é pra já, vamos lá Pansear
  Pansear: Pansear!                                                            
   
Pokédex: Pansear, o pokémon alta temperatura. Ele vive em cavernas vulcânicas e no interior da sua cabeça a temperatura é acima de 300º C. 
Léo: Vai Snivy
Snivy: Snivy!
Léo: Snivy rápido Leaf Blad
Chili: Vai Pansear use o Soco Focalizado para interromper o ataque dele.
Os dois ataques se colidem causando uma grande explosão.
Léo: Snivy use o Razon Leaf girando com o Leaf Blad
Chili: Pansear use o Soco Focalizado junto com o Punho de fogo.
Uma grande explosão acontece deixando o Pansear fora de combate.
Chili: Não acredito vc ganhou de nos três na desvantagem
Léo: Pois é
Cilan: Aqui está o seu prêmio a Insígnia Tri!
Cress: E pra vc tbm Luna

Luna: Conseguimos ganhamos a nossa primeira insígnia Léo
Léo: É agora vamos continuar nossa jornada

Eles saem do Ginásio Restaurante muito felizes com a sua insígnia ate que vão para a saída de Striaton City quando escutam uma voz.

Cilan: Esperem, Léo, Luna, me esperem.
Léo e Luna surpresos: O que aconteceu?
Cilan: Bom eu decidi que eu queria viajar por UNOVA e eu queria perguntar se eu podia ir com vcs, eu posso?
Léo e Luna: Claro, vamos andando logo que nos queremos nossa segunda insígnia
Cilan: A próxima cidade que tem um ginásio é Nacrene City

Continua no próximo episódio...
Depois de Léo e Luna terem capturado novos poké-amigos, chegado a Striaton City e depois de derrotar o ginásio eles tem uma surpresa que é Cilan quer viajar com eles por UNOVA.

N: O próximo Episódio: Nós entramos na outra rota pra irmos pra Nacrene City mais nós encontramos uma garota que quer me dar um dos pokémons macacos, o que? Os capangas da Equipe Plasma querem pegar o Munna dela, o que quem é essa doutora que chegou dizendo que tem um Munna e o Musharna ela deve ta doida, eles vão querer roubar eles dela temos que ajudá-la não perca o próximo capítulo de Fanfic Pokémon Black & White: O mistério de Munna e Musharna!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat