BW014 Pokémon! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

BW014 Pokémon!

Darkay Leader, apresentando as novidades do dia!
Eaw galera, como eu havia dito, depois de falar sobre mim, eu iria fazer uma postagem sobre os episódios Best Wishes. Pois é, o P.K já mostrou os episódio do BW017 á BW020 (se eu não me engano), e também do BW024 á BW027 (acho que é isso). Bom, eu vou postar o episódio que será exibido dia 23 de Dezembro de 2010.
Não se sabe quase nada desse episódio, mas por enquanto só sabemos a data de lançamento, o nome do episódio e o que posteriormente ira acontecer devido ao titulo. O BW014 irá se chamar:
BW014: Cidade de Shippou! Grande Aventura no Museu!
Data de Exibição: 23 de Dezembro
Resumo bem resumido: Nesse episódio Ash e Cia chegaram em Shippou, lá Ash ira quer uma batalha e eles iram para o museu. No museu provavelmente Ash encontra-rá Aloe, mas a batalha de ginásio não será realizada nesse episódio.
Flw!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat