Eu sou o »Darkay Leader« - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Eu sou o »Darkay Leader«

Oi gente! Eu sou o nome news editor do blog, vim ficar aqui nesse período de inicio de Natal (ainda ta um pouco longe, mas....)! O P.K me colocou no blog, e disse pra mim me apresentar logo, então vamos!
Nome como news editor: »Darkay Leader«
Pokémon Favorito: Darkray (óbvio)
Função: News Editor
Personagem Favorito: Pod
Eu sou »Darkay Leader«, odeio responder perguntas óbvias! Então nunca me pergunte nada patético ou ridicolo, e óbvio, se não irei responder com grosseria! Darkay é o melhor pokémon que tem tanto, que ficou em 2° lugar no ranking de pokémons mais populares. Eu irei fazer 2 á 5 postagens por semana, o P.K não me falou quando eu preciso postar :/, mas jpa vou dar a primeira noticia referente aos episódios Best Wishes!
Flw povão, e agora a imagem do meu pokémon favorito, atuando no meu filme pokémon favorito: " O pesadelo de Darkay".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat