Lendários de Isshu - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Lendários de Isshu

LENDÁRIOS DE ISSHU

Cobalon: É um pokémon veado quadrupede, sua coloração é azul-marinho. Seus chifres amarelos lembram um poucos os raios. Em seu pescoço existem pequeno pontos cinzas. Sua cauda é da mesma cor do seu focinho. Cobalon tem faixas pretas com azul escuro e azul claro no final. Seu tipo é Aço/Lutador. Cobalon é calmo e possui um coração de Aço.

Terrakion: É um pokémon quadrupede com um corpo de urso e coloração cinza. Tem garras em bandas, nas suas pernas, as bandas tem a mesma cor que o seu rosto. Terrakion lembra um cachorro, só que maior. Terrakion não gosta dos humanos, pois eles vem destruindo os habitas dos Pokémons. Terrakion é do tipo Pedra/Lutador.

Virizion: É um pokémon de cor verde, com chifres que terminam em pontos maçantes. Se assemelha a Shaymin na sua forma Sky. Virizion é bom em cortar as coisas, principalmente quando usam os seus chifres. Virizon também não gosta dos humanos, por seu modo de tratar os pokémons. Virizion é do tipo Grama/Lutador.

Tornelos: É um pokémon verde escuro, possui musculos, tem a aparencia de um ogro e também de um genio que concede desejos. Tem uma nuvem na sua parte inferior que o faz flutuar, da nuvem sai um tentaculo roxo que tem várias estrutaras de cor sépia. Ele pode viajar em uma velocidade de 300km por hora. Tornelos é do tipo Voador.

Voltolos: É um pokémon azul, possui a aparencia de ser forte, parece com um ogro e com um genio, igual a Tornelos. Tem um ziguezague sobresaindo a cabeça na parte de trás.  Possui também uma espécie de cauda, que é adornada com várias cravadas e estruturas esfericas. Ele pode disparar raios de sua cauda. Voltolos é do tipo Eletrico/Voador.

Landlos: É um pokémon laranja, possui a aparencia de ser forte, parece com um ogro e com um genio, igual a Tornelos. Seus braços fortes estão manchados com laranja escuro, tem uma nuvem de fuga, e possui uma cauda longa, adornadas com varios pontos de saliencias. Sua cauda faz com que o solo ganhe nutrientes. Landlos é do tipo Terra/Voador.

Reshiram: Tem um motor na cauda que funciona como jato para acelerar a sua velocidade. Ele também pode armazenar grandes quantidades de energia térmica e liberta-la em uma explosão, e o fogo pode transformar tudo em nada. Reshiram é um pokémon Dragão/Fogo, e por ser Dragão é o único pokémon do tipo fogo, que não é fraco contra água.

Zekrom: Possui um gerador de energia que pode ser usado para ligar a sua cauda e liberar energia elétrica poderosa, que faz com que várias tempestades em uma área. Ele apareceu no BW001 e BW002. Zekrom prefere ficar nas nuvem de trovão, escondendo-se. Zekrom é do tipo Eletrico/Dragão.

Kyurem: Pode armazenar energia fria poderosa para suas asas e cauda e respirar o ar frio, mas que também irá congelar-se no processo. Sua Acredita-se que poderá desencadear várias nevascas e tempestades de granizo e também podem congelar seus arredores num piscar de olhos. Kyurem é do tipo Gelo/Dragão.

Keldeo: Tem a capacidade de atravessar a água por ejetar água de seus cascos. Keldeo é semelhantea um ponei, com uma grande juba de penas vermelhas, longo, azul escuro, sobrancelha enrugada características semelhantes, e um único chifre branco que é ligeiramente curvada.  Keldeo é do tipo Água/Lutador.

Meloetta: Na sua voz Forme, pode cantar belas canções. Embora na sua etapa Forme,  pode executar graciosas danças. Meloetta é capaz de mudar as formas quando se usa o movimento da música antiga. Em sua forma Voz é do tipo Normal/Psiquico, em sua outra forma é Normal/Lutador.


Genesect: Era para ser revivida a partir de um fóssil . No entanto, N foi contra o projeto porque ele sentia que qualquer Pokémon modificada pela ciência perdeu sua pureza, razão pela qual o projeto foi abandonado. Genesect tem 5 formas diferentes, mas é do tipo Inseto/Aço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
28 de novembro de 2011 às 21:05 delete

os lendarios que eu mais gostei foi o reshiram e zekrom,porque para mim se eles lutarem juntos seram invenciveis assim como o dialga,palkia e giratina

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
29 de janeiro de 2012 às 16:25 delete

vc esqueceu do victini seu idiota !

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
30 de janeiro de 2012 às 13:05 delete

... estranho, não me lembro de ter perguntado se esqueci de algum! Ohw, acho que não perguntei isso, que pena seu lesado. O blog é meu, eu coloco quem eu quiser! E você esqueceu do "o, ê" na palavra VOCÊ, e nem por isso te critiquei. Ah, e não se separa exclamação da palavra anterior.
Você não sabia disso? Acho melhor fechar seu blog então!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de fevereiro de 2012 às 10:57 delete

kkkkkkkkk, concordo com o Patrick, eu ri muito cara, enfim, coloca o Victini aí... ^^'

Responder
avatar
Benhur
AUTOR
27 de abril de 2012 às 18:15 delete

Nada ah vê, o luta do dialga, palkia e giratina vs arceus o arceus venceu rapidinho!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
27 de abril de 2012 às 20:41 delete

? Não entendi caro leitor a sua comparação :m

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de maio de 2012 às 17:02 delete

faltou um só esqueci o nome dele mas tá doido manow valeu ai^^

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2012 às 15:05 delete

e o keldeo representa o victini na versao japonesa...

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat